Bafões   Instagram   Música   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

 Famosos

   

Após crise e polêmica, Nego do Borel cancela gravação de DVD

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Chamou Luisa Marilac de homem gato

Deu muito ruim! Para refrescar sua memória, há um tempo, a trans Luisa Marilac elogiou o cantor Nego do Borel, e aí o carioca chamou ela de ele. “A cada dia que passa você está mais gato, homem”, foi o que ela disse. “Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!”

“Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada”, desabafou a dona do meme “bons drinks”. Depois disso, fãs, famosos e artistas criticaram duramente o cantor por sua postura e ele chegou até a se desculpar gravando um vídeo.

“Eu venho de uma comunidade onde lá a nossa brincadeira é um pouquinho grossa e machuca as pessoas sem querer machucar. Perco total noção, não é do meu coração. Não sou homofóbico ou transfóbico. Luísa, quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo meu comentário, realmente, eu errei. É um jeito meu que eu estou tentando mudar. A minha intenção jamais foi ferir ou diminuir os outros”, falou arrependido. Logo após, ele subiu ao palco da cantora Anitta para falar sobre seu novo projeto, mas não foi bem recebido. Na verdade, ele foi duramente vaiado e levou a amiga para uma encrenca gigante com seus fãs no começo da semana.

A cantora chegou a declarar que não gostou de algumas atitudes de Nego do Borel e o aconselhou, ela disse que não poderia participar de seu novo DVD. Luisa Sonza e Ludmilla foram outras artistas que recusaram o convite. Diante dessa crise, Nego do Borel usou suas redes sociais para anunciar na quarta-feira, 23 de janeiro, que achou melhor cancelar seu novo projeto.

“Pessoal, boa tarde. Nos últimos dias venho tentando aprender. Estou aprendendo e entendendo o significado de tudo que vem acontecendo. Descobri que no dia 29 de janeiro é dia da visibilidade trans. Em respeito a todas as pessoas que feri, a comunidade LGBT+ e aos meus amigos que convidei para gravar o DVD junto comigo, peguei, sentei com a minha galera e tomei a decisão de deixar o meu DVD para gravar em outro momento. Agora não vai ser um momento de comemoração. Vai ser um momento de reflexão”, se explicou.

“Eu quero agradecer toda galera que está do meu lado, que está me mandando mensagem, que está me criticando, me ensinando e que está preocupada comigo. E dizer que o que eu fiz, não foi certo. Quero pedir para toda a galera que me segue procurar entender e aprender sobre a comunidade e para poder não ferir ninguém, como aconteceu. Todo mundo recebe amor e respeito”, finalizou.

  

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Mineiro Vinicius é o 1º eliminado do BBB 19; participante é expulso 

 

» Havanna tem show com Rayan Carlo e DJ Bill

 

» Anitta se defende após cantar com Nego do Borel: "Cansei de tanto avisar"

 

» Factory bomba com festas Eleganza e Infinity mas calor bate recorde

 

» Festival de blocos Sonoriza na Serraria Souza Pinto dá a largada da folia 2019 em BH

 

» Os detalhes dos looks de estréia de Sabrina Sato no Carnaval 2019

 

» Dior homem apresenta coleção de Inverno 2019/2020 em Paris

 

» Inauguração do Beefeater Experience London tem presença de vips

 

» Havanna em Contagem tem show com o DJ Lucas BHZ

 

» Bebel Sampaio faz turismo na Capadócia na Turquia

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)