Bafões   Instagram   Música   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

 LGBT

   

Preconceito velado! Assessoria de Imprensa de shows em BH tenta boicotar mídia LGBT de fazer cobertura de eventos

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Grupo Balo faz assessoria para o Festeja, Festival Brasil Sertanejo, Nenety e outros eventos 

Mais uma vez o Grupo Balo negou a cobertura de um evento em BH para o Ferveção. Dessa foi o Baile da Santinha que acontece no sábado, (02;02), no Mineirão. Mesmo sendo o Ferveção o portal com mais acessos nas redes sociais e um dos sites mais antigos do Brasil.

Está evidente o preconceito com a Mídia LGBT por uma assessoria de imprensa mineira sendo que a maioria dos profissionais que faz esse trabalho é homossexual. A assessoria costuma credenciar somente amigos do proprietário da empresa Heberton Lopes e mídia chapa branca e blogueiros que não fazem críticas aos eventos e que ficam divulgando o evento aos seguidores antes do evento acontecer para atrair público. A sede da empresa fica numa garagem em uma casa no bairro Baronesa em Santa Luzia. 

Como o Ferveção é um portal independente que mostra a realidade dos fatos, há mais de um ano estamos sendo boicotados na cobertura desses eventos. Mesmo assim nosso portal comparece aos eventos comprando ingressos e fazendo a cobertura de modo imparcial.

A falta de profissionalismo de algumas assessorias de imprensa em Minas Gerais já foi matéria em alguns veículos de comunicação. Em 2018, o Grupo Balo tentou barrar o Ferveção de cobrir o Festeja Brasil alegando que a Rede Globo havia proibido a gravação de imagens em tempos de redes sociais. 

Ao que tudo indica a empresa está seguindo a política do novo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, em fazer uma varredura nas empresas de comunicação alinhadas com os propósitos de ideologia de gênero.

O Ferveção é o portal que cobre eventos mais antigo de Minas Gerais e um dos mais antigos do Brasil, há 18 anos no ar, toda vez que tentarem boicotar a mídia LGBT iremos denunciar esses fatos aqui no portal. 

Ferveção já entrou em contato com a Nenety para saber o porque a empresa usa a assessoria do Grupo Balo e estamos aguardando retorno.

Iremos cobrir o Baile da Santinha e mostraremos todos os detalhes aqui no site mesmo com boicote do Grupo Balo

   

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Dícesar, da drag Dimmy kieer, comemora aniversário em festa cheia de gogoboys em SP

 

» Confira como estão os ensaios dos blocos no pré-carnaval de BH

 

» Code Bar tem noite com DJs Mário Negrette (SP) e Ravesck

 

» Minas em Choque, a tragédia de Brumadinho comove o Brasil

 

» Com medo de ameaças, Jean Wyllys, do PSOL, desiste de mandato e deixa o Brasil

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)