Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Diversão

 

Peça com temática LGBT "Os Rapazes da Rua Augusta" entra em cartaz em BH

   

Peça de teatro retrata a vida de dois garotos de programa que trabalham na noite de São Paulo

Entra em cartaz em BH a peça "Os Garotos da Rua Augusta" no teatro Estação Cultural entre os dias 15 à 17 de fevereiro. O espetáculo retrata a vida de dois garotos de programa que trabalham na noite de São Paulo interpretados por Kainan Ferraz e Bruno Alba.  

Em uma época na qual Grindr, Scruff e Tinder estabelecem o modo de se relacionar dos gays, nada melhor do que a nostalgia de vivenciar ao vivo toda explosão de sensações e emoções do relacionamento de garotos de programa com corpos desenhados.

Uma história que narra o destino de dois jovens que se cruzam em uma famosa rua de prostituição ao colocarem a venda seus corpos. Uma mistura de sentimentos e desejos sensuais conflitos do início ao fim da trama. 

Homens que buscam sobreviver em meio a necessidade de afeto em um mundo no qual apenas seus corpos sarados tem valor. A peça merece destaque do público gay por colocar em evidência sentimentos, além do prazer de deliciar com atores tão belos, que, inclusive, ficam nus em algumas cenas. 

Quanto mais interesse despertar no público LGBT por trabalhos que retratem seus sentimentos e desejos, mais trabalhos virão. Vale a pena prestigiar a peça.

    

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)