Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Carnaval

 

Anitta reúne multidão e famosos no Bloco das Poderosas no Rio

   

Fantasiada como a personagem Bebel, interpretada por Camila Pitanga em 'Paraíso Tropical', a cantora arrastou uma multidão no Centro do Rio

Anitta arrastou uma multidão no Centro do Rio de Janeiro durante o desfile do Bloco das Poderosas na manhã do sábado (9/3). A cantora recebeu deficientes auditivos no trio e, além dos próprios sucessos, contou hits de outros artistas. 

Fantasiada como a personagem Bebel, interpretada por Camila Pitanga de "Paraíso Tropical", Anitta explicou a escolha do look para o penúltimo dia de folia. Este ano o tema das fantasias foi "Vale a Pena Ver de Novo", com roupas que lembram programas de sucesso na história da TV.

"Eu ainda não tinha feito personagem de novela no Carnaval", falou a funkeira, que comentou o beijo em Neymar em vídeo durante os desfiles na Sapucaí, onde estava também Bruna Marquezine, ex do jogador.

Convidados famosos marcaram presença ao lado de Anitta. Luísa Sonza, por exemplo, contou que a fantasia não ficou uma cópia perfeita de Britney Spears porque foi feita às pressas. "Vim de Britney Spears, 'Toxic'. Fizemos a fantasia bem rápido, então, não ficou totalmente igual. Eu falei que sou tipo uma assistente da Britney, ícone do pop", disse a influencer, que tomou providência após nude vazado na web. 

Monique Alfradique homenageou a apresentadora Xuxa Meneghel. "Comecei fazendo teatro e depois fui trabalhar com a Xuxa. Quando comecei a trabalhar com ela estava com 12 anos e fiquei até os 15, 16. Foi uma experiência maravilhosa. Não tinha como não usar essa fantasia hoje no Bloco das Poderosas. 

Quando a Anitta disse 'Vale a Pena Ver de Novo' eu falei: 'É o momento. Ainda pensei em vir de paquita, mas acho que uma homenagem maior seria realmente a Xuxa. A Xuxa, inclusive, me emprestou a roupa dela. Esse foi o último look que ela usou em um comercial de empresa telefônica. Adorei!", exclamou a atriz.

Jojo Toddynho se inspirou em Bibi Perigosa, personagem de Juliana Paes de "A Força do Querer". "Eu briguei por causa dessa novela, fiquei sem voz. Eu ia vir de Nazaré, mas o David me plagiou, roubou a minha ideia e tive que arrumar outro look", relatou. 

Além de se desculpar com Bruna Marquezine após polêmica de Neymar e Anitta, David Brazil detalhou o seu figurino. Fantasiado de Nazaré Tedesco, interpretada por Renata Sorrah em "Senhora do Destino", o promoter esclareceu: "Foi uma cena que ficou na minha cabeça, quando ela roubou a criança". Giovanna Lancellotti escolheu um look de sereia, Vivian Amorim posou de passarinho laranja, Cynthia Senek investiu em Roberta, papel de Dulce Maria na trama "Rebelde", e Marcus Majella foi com um modelito de Viado.

 

 

Anitta alerta polícia apos tentativa de roubo de celular no bloco

O bloco das Poderosas, o primeiro a desfilar entre mais 23 que saem hoje, espalhados pela cidade, reuniu cerca de 400 mil pessoas e não registrou ocorrências graves. O contingente policial foi reforçado com mais 150 homens em relação ao desfile da cantora Ludmilla, na terça-feira de Carnaval, no mesmo local, e que teve com saldo mais de 200 feridos por causa de bombas de efeito moral lançados pelos policiais para dispersar uma confusão entre o público. Um homem foi preso após tentar roubar um celular. A cantora viu a movimentação da multidão e alertou os policiais. 

 

 

 Bonitão manda beijinho para David Brazil em cima do trio do Bloco das Poderosas

David Brazil ganhou um beijinho e um coração de um bonitão que acompanhava o Bloco das Poderosas no Centro do Rio. O promoter fez um vídeo com o momento cute do bloco. Em uma postagem no Instagram, ele postou até o link do insta do boy magia que se chama Juan Nicolay

    

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)