Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Carnaval

 

Digital Influencer diz que foi agredido pela PM em dispersão de bloco em SP

   

Fez relato no Instagram e teve matéria sobre o caso na Globo

O Digital Influencer Guigo Kieras diz que foi espancado por policiais da PM de São Paulo na dispersão do Bloco Largadinho com a cantora Cláudia Leitte no sábado, (9/3). 

Segundo relatos postados por ele nas redes sociais, após o fim do bloco teria começado a chover então ele e um amigo procuraram abrigo da chuva debaixo de uma marquise onde estavam policiais. Os policiais teriam dito que eles não poderiam ficar ali e então ele teriam se abrigado debaixo de uma árvore onde também os policiais proibiram eles de se abrir foi quando eles argumentaram sobre a negativa dos PMs quando começaram as agressões. 

Fotos postados nas redes sociais do influencer mostram os hematomas e escoriações da violência cometida pelos policias. Vale lembrar que o presidente Jair Bolsonaro tem tentado denegrir a imagem dos blocos de São Paulo desde que postou um vídeo pornográfico sobre um ato político em um bloco durante o carnaval. 

Desde a posse do presidente, vários casos de agressão pela PM em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro tem sido relatados em blocos com uso excessivo da força e com armas não letais. Os blocos tem se manifestado contra o presidente que tem tentado a todo custo denegrir a imagem do carnaval com postagem nas redes sociais. 

A TV Globo fez um matéria sobre o ocorrido e a corregedoria da Polícia Militar de São Paulo disse que vai apurar o caso. A postagem já foi compartilhada por mais de 72 mil pessoas.

    

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)