Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Diversão

 

Ingressos para o show da dupla Sandy e Júnior se esgotam em BH

   

De acordo com a organização, as vendas online foram encerradas no começo da manhã, mas ainda não confirma que os ingressos vendidos em pontos físicos se esgotaram

Após filas em pontos físicos e na internet para compra de ingressos, em poucas horas as entradas para o show da turnê Nossa história da dupla Sandy & Júnior se esgotaram.

De acordo com a organização, as vendas online se esgotaram no começo da manhã, mas ainda não confirma que os ingressos para pontos físicos se esgotaram. 

No entando, fãs reclamam que não conseguem mais comprar ingressos nem online e nem em ponto físico no Shopping Cidade depois de horas na fila.  

As primeiras cidades que tiveram ingressos esgotados foram São Paulo e Rio de Janeiro e a organização decidiu fazer dois shows extras nessas cidades. No Rio a apresentação extra será dia 2 de agosto, já em São Paulo será dia 25 de agosto. 

 

Sandy e Junior falam de turnê e abrem baú de lembranças da época como dupla

Quando Sandy e Junior subirem ao palco do Classic Hall, em Recife, no dia 12 de julho, para o primeiro show da turnê “Nossa História”, Raoni Carneiro já vai ter somado oito meses pensando nos irmãos. 

“O primeiro papo que tive sobre uma concorrência no projeto foi em novembro do ano passado. Desde então, Raoni tem tido várias idéias e contado cada uma delas a Sandy e Junior. “Eles são exigentes, mas eu acho que também sou."

O diretor paulista de 37 anos começou como ator e um dos seus primeiros papéis foi justamente no seriado de Sandy & Junior, no ar entre 1999 a 2002. Ele diz que a turma "era meio fechada", mas o contato com a dupla começou naquela época. 

Nos últimos anos, ele se especializou em projetos musicais. Dirigiu DVDs de artistas como Fresno, Anitta, Paula Fernandes, Chitãoziho & Xororó e Sandy. Também assinou programas da Globo como "Show da virada", "Criança Esperança" e "Só toca pop".

      

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)