Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Carnaval

 

Baile da Vogue 2019 tem Larissa Manoela e Sabrina Sato com look de 7Kg

   

Com uma decoração temática dedicada ao teatro, a festa contou com Sabrina Sato e Glória Maria como apresentadoras oficiais

O Baile da Vogue de 2019 levou um time de famosas a desfilar suas produções de luxo no sábado (23/2) pelos salões do Hotel Unique, em São Paulo. Uma das estrelas da noite, Sabrina Sato atraiu os holofotes ao usar um look de 7Kg multicolorido do estilista japonês Tomo Koizumi. 

A apresentadora da noite ao lado de Glória Maria e Bruno Astuto, comemorou seu primeiro Baile da Vogue após o nascimento de Zoe. "Estou celebrando o amor", disse. 

Mas se Sabrina é veterana na festa a fantasia, Larissa Manoela cruzou o tapete vermelho pela primeira vez, já que completou 18 anos de idade recentemente. A estrela teen escolheu um look da estilista Lethicia Bronstein para a ocasião. Antes de sua estreia no baile de gala, Larissa recebeu flores e felicitações de alguns contratantes e agradeceu: "Vocês estão me mimando muito! Estou muito feliz que é meu primeiro baile e meu quarto já está todo florido". 

      

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)