Bafões   Instagram   Música   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

 Noite

   

Bebs Contagem abre às portas com show de Victor & Guilherme

 

1º sábado da nova balada ficou lotada mas público protestou contra regras antiquadas da casa noturna sobre vestimentas 

O 1º fim de semana de funcionamento do Bebs Contagem bombou com a inauguração na quarta, dia 10 abril e a noite do sábado, (13.04). A nova unidade da rede tem capacidade para mais de 800 pessoas. Um grande salão interno e um deck externo com vista panorâmica para a av. Prefeito Gil Diniz. O padrão de decoração segue o das outras já em funcionamento com tetos coloridos e muito neon nas paredes. A rede que já teve 8 unidades, agora só conta com 5 sendo uma lgbt, o Code Bar, na Savassi. 

A dupla Victor & Guilherme fez show no sábado e teve um grande público assistindo sua apresentação. Com poucos lugares para assentar, a maior parte do público ficou em pé. A entrada foi de R$ 10 até 22h e R$ 20 após e deu fila na porta até meia-noite. 

Segundo o pessoal do marketing do Bebs, essa unidade vai fechar no máximo as 3h da manhã na sexta e sábado e domingo as 00h, dias que deve ter maior movimento. 

Muita gente protestou na porta com a proibição de usar boné, roupas esportivas e chinelos. Uma placa grande estava na portaria para surpresa de várias pessoas que foram desavisadas sobre a proibição. Essas regras antiquadas eram muito usadas nos anos 90 por boates de todo país e em BH também era quase um padrão de todas as mais chiques. 

 

 

Bebs Contagem barra pessoas trajando bonés e roupas fora do "padrão" e promoter mal educado destrata clientes

Apesar da inauguração ter bombado, boa parte do público que foi ao novo Bebs Contagem não gostou das normas de ser proibido a entrada no estabelecimento usando bonés e similares, chinelos, camisas regatas e camisas de times. Uma grande placa estava afixada bem na entrada e o segurança e o promoter barrava quem queria entrar com blusas de times também ou de chinelos ou sandálias. 

Tais regras ferem a constituição federal pois representa discriminação no que tange ao modo de se vestir das pessoas. A discriminação é proibida expressamente, como consta no art. 3º, IV da Constituição Federal, onde se dispõe que, entre os objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil, está: promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação. Pode-se entender que ao proibir tipos de roupas e vestimentas está se discriminando pessoas pela sua aparência e modo de se vestir e classe social. 

Muita gente não gostou e disse que não voltará ao estabelecimento até que tais normas sejam revistas. A equipe do Ferveção questionou o promoter da casa sobre a proibição e o mesmo disse que já trabalha há anos na noite e que essa é uma medida corriqueira de alguns estabelecimentos e adotada no Bebs. Detalhe, no cardápio da boate está a venda bonés com a logomarca da casa noturna mesmo sem poder usar o acessório no espaço. 

Outro fato negativo foi o despreparo de um promoter que comandava e organizava a entrada de pessoas no local. O rapaz passava moças bonitas na frente de outras que estavam na fila há minutos esperando a vez e de modo agressivo barrava pessoas com bonés e camisas de times ou chinelos.

Ferveção entrou em contato com a casa noturna e a responsável pelo marketing disse que iria repassar os questionamentos para o responsável da unidade. 

No contato via Whatsapp, a pessoa informou que a proibição de entrar de bonés no estabelecimento é uma norma da casa e que infelizmente esse procedimento não pode ser revisto no momento.

Em relação ao promoter que estava destratando pessoas na entrada do estabelecimento, ela disse que iria repassar as informações para o gerente para que fossem tomadas providências com relação ao profissional despreparado. 

     

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» DJ Erik Vilar (PB) é deportado dos Estados Unidos acusado de ir trabalhar sem visto

 

» Havanna em Contagem (MG) tem show de funk com a DJ Miia Siqueira

 

» Havanna em Contagem (MG) tem show de funk com a DJ Bianka Esthefany

 

» Acqua Play marca a volta da The Week a Minas Gerais após 2 anos

 

» Deputado do PSL-SP que atacou colega transexual diz que é gay

 

» Valadares é agitada pela festa de 2 anos da Party Rock na Marys Club

 

» Alexandre Frota é acusado de calote em festa gay e poderá pagar indenização

 

» DJ Rapunzel arrasa em show na Havanna com top transparente

 

» Havanna tem último sábado de março com super lotação e muita confusão

 

» Villamix BH tem show com Ivete, Gusttavo Lima e Luan Santana

 

» Festa Selection Valley em São Paulo tem shows com Gogos Unicórnios

 

» Baile da Vogue: estréia de Larissa Manoela, Sabrina Sato com look de 7Kg

 

» Ingressos para o show da dupla Sandy e Júnior se esgotam em BH

 

» STJ considera ilegal cobrança de taxa de conveniência na venda de ingressos pela internet

 

» Mangueira é a campeã do carnaval 2019 do Rio

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)