Bafões   Instagram   Música   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

 Famosos

   

Gabriel Diniz, cantor de 'Jenifer', morre aos 28 anos em queda de avião em Sergipe

 

Amigos do artista reconheceram o corpo no local após acidente, que aconteceu nesta segunda em Estância (SE). Polícia Militar disse que há outras duas vítimas

O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit "Jenifer", morreu na segunda-feira (27.05), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. 

Cantor se apresentou em Uberaba no início de maio e em BH em 2017 no Garota White.

De acordo com a Polícia Militar, há três mortos: além de Gabriel Diniz, foram identificados Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador e tinha como destino Maceió. 

O velório de Gabriel Diniz deve acontecer no complexo esportivo Almeidão, em João Pessoa, cidade onde morava. Amigos do cantor reconheceram o corpo dele entre as vítimas. A assessoria de imprensa da produtora do artista confirmou que ele estava no avião. Também foi encontrado o passaporte de Gabriel Diniz perto do local do acidente.

 

Na noite deste domingo (26), Gabriel Diniz havia feito um show em Feira de Santana (BA). O cantor estava indo encontrar a família para comemorar o aniversário da namorada, Caroline Calheiros, que completa 25 anos nesta segunda. 

Por esse motivo, ele pegou o avião para Maceió. O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) foi acionado por volta das 12h32. Equipes da PM e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local do acidente numa embarcação dos bombeiros, já que a área é de difícil acesso, de mangue e mata fechada. 

A Secretaria da Segurança Pública do Estado de Sergipe (SSP/SE) informou que os corpos resgatados estão sendo levados a Aracaju para dar entrada no Instituto Médico Legal (IML).

A Aeronáutica irá investigar as causas do acidente com o avião em que estava Gabriel Diniz. 

Em nota, o órgão informou que "investigadores do Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA II), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), realizarão a ação inicial da ocorrência envolvendo a aeronave de matrícula PT-KLO, ocorrido nesta segunda-feira (27/5), em Estância (SE)". 

A ação inicial é "o começo do processo de investigação e possui o objetivo de coletar dados: fotografar cenas, retirar partes da aeronave para análise, reunir documentos e ouvir relatos de pessoas que possam ter observado a sequência de eventos", diz o comunicado. 

A investigação do Cenipa tem o objetivo de prevenir que novos acidentes com as mesmas características ocorram.Não há prazo para as investigações terminarem.

     

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Gabriel Diniz, cantor de 'Jenifer', morre aos 28 anos em queda de avião em Sergipe

 

» Veja fotos do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

 

» DJ Rapunzel volta a arrasar em apresentação na Havanna em Contagem (MG)

 

» 1ª edição da festa Iris atrai excelente público e tem produção luxuosa no espaço Marô em BH

 

» Banda Eva grava DVD em BH com participações de Wesley Safadão, Leo Santana, Mumuzinho, Durval Lelis e Tomate

 

» Havanna tem sexta com bom movimento mesmo sem atrações

 

» Festival Brasil Sertanejo 2019 em BH tem show de funk e divide opiniões do público

 

» Jovem LGBT é agredido por seguranças do Festival Brasil Sertanejo em BH

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)