Bafões   Instagram   Música   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

 Shows

   

Samba Prime BH 2019 tem recorde de público e ótimos shows

 

Cerca de 80 mil pessoas teriam ido ao evento mas suspeita-se em mais de 100 mil. Nas redes sociais, publico protesta com falta de estrutura, brigas, roubos e super lotação

O Samba Prime 2019 atraiu um público recorde de quase 80 mil pessoas ao Mega Space no sábado, (25.05). Estima-se que o público seja ainda maior de acordo com a imagens do evento. Apesar dos problemas na estrutura e o caos no trânsito, o evento teve shows com grandes artistas. 

Esse ano se apresentaram Thiaguinho, Suel, Dilsinho, Péricles, Belo e os grupos Turma do Pagode, Sunda Di Pano, Sorriso Maroto, Mumuzinho, Parangolê e Swing e Simpatia com 18 horas de duração. Alguns grupos de pagode de BH também se apresentaram como o Papo Di Bakana.

O palco do Samba Prime repetiu a decoração do Festival Brasil Sertanejo de 2018 com paletes  de madeira tampando a estrutura de ferro dos dois palcos. Telões de led foram colocados nas extremidades e no fundo de cada palco. Ao longo dos espaços, dois telões também foram colocados para o público assistir os shows em detalhes mesmo assim quem estava nos Espaços Prime e Samba não conseguiu ver quase nada do show. 

Ferveção chegou ao local para cobrir o evento por volta das 20hs quando alguns shows já tinham acontecido já que o evento começou às 15:30h. Assim algumas imagens são do Instagram, mas os principais shows aconteceram após as 21hs. 

Dilsinho fez uma ótima apresentação cantando seus vários sucessos nas paradas. Em seguida vieram Sorriso Maroto, Thiaguinho, Belo e o Parangolé com Tony Salles. A maratona de shows terminou por volta das 6h da manhã depois de 18hs. Segundo a organização foi o maior festival de pagode da história do Brasil. 

 

 

 

 Tony Salles rebola muito e faz excelente show com Parangolé. Cantor já fez fotos pelado para a revista G Magazine

Grande atração aguardada no evento, o Parangolé, uma das bandas mais queridas da Bahia, voltou a BH após vários anos. Agora sob o comando de Tony Salles, marido da bailarina Scheila Carvalho. Em 2009, o cantor foi capa da Revista G Magazine, veja as fotos!

No show cheio de efeitos, Tony rebolou muito no palco e dançou várias coreografias com as bailarinas encerrando o festival. 

 

 

 Dançarina obesa do Parangolé chama a atenção durante o show no Samba Prime 2019

Uma dançarina obesa roubou a cena no show da banda Parangolé no encerramento do Samba Prime 2019. Dançando bem atrás do vocalista Tony Salles, ela aparentando ter mais de 150 kg se jogou na coreografia. Veja um trecho do show!

 

 

 Ex-BBB 19 Paulinha é vista no camarote do Nenety no Samba Prime

Sumida da mídia após vencer o BBB 19, Paula Sperling, a Paulinha, foi flagrada pelo Ferveção no camarote do Nenety durante o Samba Prime 2019. Bebendo um drink, ela viu os shows e até uma briga feia que aconteceu bem em frente ao camarote no Espaço Golden. 

Nas redes sociais da ex-BBB, nenhuma postagem sobre a badalação dela no evento. 

 

Ronaldinho Gaúcho participa do show de Dilsinho

Um dos lounges instalado entre os palcos do Samba Prime 2019 era do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho. Ele que tem casa em Lagoa Santa e estava namorando duas mineiras, adora pagode e sempre é visto em alguns evento pelo Brasil. O cantor Dilsinho postou um vídeo com o ex-jogador nas redes sociais. 

 

 Veja o público que foi ao Samba Prime 2019

Com tanta gente no evento, grande parte do público que foi ao Mega Space era de excursões de cidades do interior de Minas. No estacionamento ao lado do evento haviam mais de 400 ônibus e vans. 

 

Kayete apresentou shows e fez reportagens para BH FM

Kayete mais uma vez apresentou alguns shows do Samba Prime e fez reportagens para BH FM sobre o evento. No camarim, ela ainda tirou foto com Péricles e gravou vídeos. 

 

Poucos profissionais da imprensa na cobertura e quase nenhuma repercussão na mídia sobre o Samba Prime 2019

Apesar do evento ter atraído muito público, poucos profissionais de imprensa estiveram cobrindo a festa. Em uma busca na mídia tradicional online não saiu nada sobre o evento. As postagens em sua maioria foram nas redes sociais dos artistas que se apresentaram no evento, das rádios BH FM e O Dia FM Rio e alguns produtores do evento com fotos e vídeos pessoais. 

Em frente ao palco alguns divulgadores da BH FM, pessoas do lounge e um fotógrafo foi visto durante o evento. Rede Globo, SBT, Rede TV e Record e grandes portais não divulgaram nada sobre o Samba Prime 2019 divulgado como o maior da história. 

Apenas alguns digitais influencers e blogueiros do Youtube postaram algumas fotos nas redes sociais. 

      

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Samba Prime 2019 é marcado por super lotação e caos no Mega Space

 

» Gabriel Diniz, cantor de 'Jenifer', morre aos 28 anos em queda de avião em Sergipe

 

» Gabriel Diniz, cantor de 'Jenifer', morre aos 28 anos em queda de avião em Sergipe

 

» Veja fotos do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

 

» DJ Rapunzel volta a arrasar em apresentação na Havanna em Contagem (MG)

 

» 1ª edição da festa Iris atrai excelente público e tem produção luxuosa no espaço Marô em BH

 

» Banda Eva grava DVD em BH com participações de Wesley Safadão, Leo Santana, Mumuzinho, Durval Lelis e Tomate

 

» Havanna tem sexta com bom movimento mesmo sem atrações

 

» Festival Brasil Sertanejo 2019 em BH tem show de funk e divide opiniões do público

 

» Jovem LGBT é agredido por seguranças do Festival Brasil Sertanejo em BH

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)