Bafões   Instagram   Música   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

 Mister

   

Modelo de 26 anos vence concurso de Mister Belo Horizonte 2019

 

Vencedor teve promessa de ganhar passaporte com visto americano e trabalho com agência de modelos

Pedro Soares, de 26 anos, foi o vencedor do Concurso Mister Belo Horizonte 2019. O Concurso aconteceu no sábado, (25.05), em um hotel fazenda em Esmeraldas. O evento promovido pela agência Thwa teve a participação de 25 candidatos, a maioria LGBT

O vencedor tem 1,82 altura e faz trabalhos como modelo e tem uma loja em shopping de Contagem. Para manter a forma, o jovem diz praticar muito esporte e cuidar da alimentação e da aparência diariamente. 

Solteiro, o vencedor disse já ter participado uma vez de concursos de beleza mas não chegou a vencer. Morador do bairro Gutierrez, nos planos agora estão prestar serviços sociais e se preparar para o concurso estadual que acontece em novembro em Patos de Minas. 

A premiação do concurso foi a vaga para participar do concurso Mister Minas Gerais 2019 e um passaporte com a promessa de um visto para os Estados Unidos, book fotográfico e trabalhos com agência de modelos Thwa. 

 

Concurso Mister BH 2019 vira piada nas redes sociais por promessa de visto americano para vencedor e semelhança do vencedor com Tarso Brant; houve comentários preconceituosos

Tão logo foi divulgado o resultado Concurso Mister Belo Horizonte 2019 com Pedro Soares, de 26 anos, como vencedor, surgiram piadas e comentários nas redes sociais. 

Pessoas compararam o modelo com Tarso Brant, homem trans, que ficou famoso por participar do Pânico na TV e de novela A Força do Querer na Globo. A semelhança dos dois é impressionante. 

 

Teve também questionamentos sobre a premiação do concurso. Segundo o site BHAZ, o vencedor levou um passaporte com um visto americano como prêmio. Como todos sabem, visto para os Estados Unidos é uma das coisas mais difíceis que tem para se conseguir pois depende de regras super rígidas do governo americano. 

Como a agência Thwa teria o poder de dar um visto para um modelo brasileiro? fica a pergunta. Será que ela teria um canal direto com o Consulado dos Estados Unidos, essa alternativa seria pouco provável. 

 

Vários comentários em diversos portais de imprensa chamaram a atenção sobre o Concurso Mister Belo Horizonte 2019. Teve gente que questionou o evento em si e o vencedor ter sido Pedro Soares. Em alguns portais e comentários nas redes sociais eram preconceituosos por causa dos vários candidatos LGBT no evento.

      

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Neymar é acusado de estupro; jogador nega e fala em tentativa de extorsão

 

» Fenamilho 2019 termina com shows em Patos de Minas

 

» Parada LGBT+ 2019 de SP será homenagem aos 50 anos da rebelião de Stonewall

 

» Samba Prime 2019 é marcado por super lotação e caos no Mega Space

 

» Samba Prime 2019 é marcado por super lotação e caos no Mega Space

 

» Gabriel Diniz, cantor de 'Jenifer', morre aos 28 anos em queda de avião em Sergipe

 

» Havanna tem show com Anny Rosa e DJ Bianka Esthefany

 

» Veja fotos do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

 

» DJ Rapunzel volta a arrasar em apresentação na Havanna em Contagem (MG)

 

» 1ª edição da festa Iris atrai excelente público e tem produção luxuosa no espaço Marô em BH

 

» Banda Eva grava DVD em BH com participações de Wesley Safadão, Leo Santana, Mumuzinho, Durval Lelis e Tomate

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)