Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Diversão

 

Festa Mandarim em BH bomba com o DJ Lukas Ruiz (Vintage Culture); redes sociais lotam de reclamações

  

DJ está em alta na cena eletrônica nacional

Aconteceu no Bosque do Aeroporto da Pampulha em BH no sábado, (1/6), mais uma edição da Festa Mandarim com duração de quase 11 horas. O evento produzido pela boate Na Sala atraiu público de mais de 2 mil pessoas, grande parte da classe A, público freqüentador da boate. A principal atração do agito foi o DJ Lukas Ruiz, o Vintage Culture, que está em alta na cena eletrônica nacional. 

Ingressos Caros

O evento foi no sistema Open Bar e Open Food com ingressos custando até R$ 935 Reais no dia do evento e até teve lounges exclusivos vendidos a parte. 

A Festa

A festa tem temática oriental e retrata as culturas da China e Japão com decoração e personagens do universo asiático como o dragão, gueixas e espadachins. Leques, mosaicos e lustres foram usados na ornamentação dos espaços, muitos patrocinados com marcas de bebidas e veículos. 

 

 

Público lota as redes sociais da Festa Mandarim de reclamações sobre roubos, segurança, estrutura e open bar

Apesar da festa ter atraído público recorde e ter como atração o principal DJ da cena eletrônica na atualidade, houve dezenas de pessoas fazendo reclamações nas redes sociais da festa. 

As principais queixas são sobre a falta de segurança com o roubo muitos aparelhos celulares. Teve também muitas queixas sobre o open bar e open food que teriam acabado antes do evento terminar. Muitas mulheres que foram de salto alto se queixaram que o piso onde a festa aconteceu era irregular e era impossível andar. 

Até agora a produção do evento não se manifestou sobre os fatos e assim que sair uma nota o Ferveção irá postar aqui. 

      

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)