Bafões   Diversão   Instagram   Música   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

 Shows

   

1º fim de semana do Pedro Leopoldo Rodeio Show é marcado por muito frio e shows começando tarde

 

Teve shows com Felipe Araújo, Ferrugem, Léo Santana, Zé Neto & Cristiano, Zezé di Camargo e Luciano e Diego & Victor Hugo

Dois primeiros dias do Pedro Leopoldo Rodeio Show foram marcados pelo frio intenso e atraso nos shows. O evento acontece na cidade de Pedro Leopoldo, há 25 km da capital, e desde 2017 é dividido em dois finais de semana. 

Na sexta (07) teve show com Felipe Araújo, Ferrugem e Léo Santana. Já no sábado (08) quem se apresentaram foram Zezé di Camargo e Luciano, Diego e Victor Hugo e Zé Neto & Cristiano. 

Os Shows

Nos dois dias o frio e a geada castigaram o público. Estima-se que a temperatura chegou a 8º graus com sensação térmica de 4º graus. Com a temperatura tão baixa o público sofreu também para esperar pelos shows começarem. Com apenas um palco, demorou-se mais de uma hora entre um show e outro e isso atrasou o evento. Na sexta, Léo Santana só entrou no palco após às 3:30 da manhã. No sábado, a atração mais aguardada do evento, a dupla Zé Neto & Cristiano só entrou no palco após às 4:30 e encerraram o show já com o dia clareando por volta de 6:30 da manhã. 

Reclamações

Nas redes sociais o público protestou por causas dos atrasos nos shows. Até agora a direção do evento não soltou nenhuma nota sobre o porquê dos shows terem começado tão tarde. 

 

 

Espaço Ala Vip fica lotado nos dois dias, Pista flopa na sexta, Camarote Fusion fica vazio e Camarotes Infinity e Brahma bombam de gente bonita os dois dias

Na noite de sexta o evento custou para ter um bom número de pessoas presentes. A pista ficou mais da metade vazia quando já eram meia-noite. O espaço Ala Vip em frente ao palco encheu. Os camarotes Infinity, Brahma e empresariais ficaram movimentados mas não lotaram com exceção do Fusion que ficou vazio e não bombou. 

No sábado, o evento bombou com um público bem maior e o os camarotes do lado direito do palco receberam excelente público. O Infinity, empresariais e o Brahma estavam cheios e o Fusion do lado esquerdo ficou movimentado mas não chegou a lotar. Já a pista e o espaço Ala Vip ficaram cheios.

O Camarote Brahma teve open bar e open food e contou com ótima estrutura e decoração requintada. O espaço deu acesso em frente ao palco através de um corredor exclusivo. O espaço recebeu muita gente bonita.

O Camarote Infinity foi o que mais bombou nos dois dias. O espaço teve decoração luxuosa e open bar e open food com diversos tipos de comida e bebida. O espaço também teve acesso em frente ao palco através de um corredor e um quadrado do lado esquerdo do palco. O espaço também recebeu muita gente bonita.

O Camarote Fusion ficou vazio na sexta e mediano no sábado. Sem open bar, o camarote não teve atrações e flopou nos dois dias.

O Lounge Júlio Macedo, um cercado em frente ao palco do lado esquerdo, flopou e ficou vazio nos dois dias. 

O espaço Ala Vip, do lado direito do palco, super bombou e ficou cheio na sexta e super lotado no sábado. O espaço não teve open bar e nem open food. O espaço teve shows exclusivo com Molejo e MC Leozinho. Quem era do Infinity, empresarial, Brahma e lounges teve acesso ao espaço.

 

 

Show de Zé Neto & Cristiano no Rodeio de Pedro Leopoldo começa 5h da manhã e público protesta nas redes sociais

Tanto na sexta, (07.06), quanto no sábado, (08.06), os shows do Pedro Leopoldo Rodeio Show atrasaram. Léo Santana só apareceu no palco na sexta por volta das 3:40h da manhã. Mais da metade do público já havia deixado o evento por causa do frio e geada que caia na região. Estima-se que a temperatura chegou a 7º graus com sensação térmica de 4º, um frio quase insuportável para muitos.

Já no sábado também atrasou muito os shows. Zé Neto & Cristiano só subiram ao palco por volta de 4:50h da manhã e encerraram o show às 6:30h. No Instagram do evento, estava passando ao vivo às 6h da manhã o show dos artistas. 

Nas redes sociais houve muita reclamação com os atrasos e até agora a assessoria de imprensa do evento, Karina Vianello, não soltou uma nota sobre os atrasos.

      

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» San Island Weekend 2019 teve Ivete e Cláudia Leitte em Trancoso (BA)

 

» Já faz sete meses que estamos namorando’, diz Ludmila sobre relacionamento

 

» Villamix Uberlândia 2019 tem shows com Luan Santana e Gusttavo Lima

 

» Festa Mandarim em BH bomba com o DJ Lukas Ruiz (Vintage Culture); redes sociais lotam de reclamações

 

» Havanna em Contagem tem fim de semana lotado com os DJs Vitin MPC, Lucas BHZ e Gustavo Marra

 

» 49ª Divina Expô tem shows com Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano e Marília Mendonça

 

» Modelo de 26 anos vence concurso de Mister Belo Horizonte 2019

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)