Bafões   Diversão   Instagram   Música   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

 São Paulo

   

Festas bombaram no feriadão da Parada Gay 2019

 

 Além da Parada Gay, boates bombaram e movimentaram a economia da cidade

A Parada Gay de São Paulo em 2019 movimentou mais de 200 milhões de Reais na economia da cidade segundo a Prefeitura. Turistas de vários cantos do país foram curtir as festas nos vários clubs e eventos ligados ao Pride. The Week, Bubu Lounge, Cantho, Danger e Blue Space são as principais casas noturnas LGBT e fizeram grandes noites no feriadão. A festa Revolution, da produtora Rosane Amaral, também fez uma edição por lá e bombou. Veja um resumdo de tudo o que rolou no Pride de SP em 2019.

 

The Week faz palco grandioso para festa Safado no Anhembi e festas incríveis no Eterna Festival

A The Week fez um palco suntuoso na edição da festa Safado durante o Eterna Festival. A festa no Anhembi na sexta, (21.06), teve como atração principal o DJ Julian Gil. O palco de 30 metros de altura em estrutura de ferro teve vários painéis de led e muitos gogo dancers.

As demais festas da The Week no Eterna Festival também bombaram durante o Pride de São Paulo. Na quarta teve a festa Unique Experince no Hotel Unique. Na quinta rolou a Marathon na boate. Na sexta foi a Safado. No sábado véspera da parada gay o clube também super lotou com a Babylon e no domingo rolou a Pool Party Papa também no clube. 

 

 

Festa carioca Revolution tem edição em São Paulo no Museu dos Trilhos

A produtora Rosane Amaral fez um edição de sua principal festa em no Pride de São Paulo. O agito rolou no Museu dos Trilhos na quarta, (21.06) e teve o padrão das festas no Rio de Janeiro com DJs e gogo dancers. A principal atração foi o DJ Rapha Madri (Espanha) além dos residentes da label carioca. O DJ Alberto Ponzo representou a cena eletrônica de SP no line-up. 

 

 

Bubu Lounge também bomba no Pride de SP 2019 com  festas grandiosas

A boate Bubu Lounge também bombou no Pride de São Paulo 2019. Na sexta, (21.06), rolou a Freedom Party no clube com uma super produção. A principal atração foi o DJ Javi Reina (Espanha), uma principais nomes da cena eletrônica LGBT européia. 

 

Na quarta, (19.06), teve a festa Super Beat com o DJ Binho Uckermann (USA). A iluminação foi o grande destaque das festas com um show de luzes

 

 

Blue Space tem festa com Bombeiro da Eliana no pós parada gay

A boate Bubu Lounge também bombou no Pride de São Paulo 2019. Na sexta, (21.06), rolou a Freedom Party no clube com uma super produção. A principal atração foi o DJ Javi Reina (Espanha), uma principais nomes da cena eletrônica LGBT européia. 

 

 

Festa Private na Cantho tem show com Amannda e encerra a maratona das festas da Parada Gay

A boate Cantho Club também preparou uma super festa para celebrar o de Pride de São Paulo 2019. A festa após a parada, no domingo, (23.06), show da cantora Amannda e o DJ Diego Baez entre outros residentes da festa. Amannda apresentou música nova de sua turnê Frisky. Veja um trecho!

 

 

Blue Space encerra a semana da Parada Gay com Matinê Pride com gogoboys e DJs

A boate Blue Space também preparou uma super festa para encerrar a semana do Pride de São Paulo 2019. A festa após a parada, no domingo, (23.06), teve show com três gogoboys Adrianinho, Wagner Leão e o Bombeiro da Eliana Yuri. A pista bombou com o DJ Gustavo Viana e Hebert Tom. Veja um trecho!

      

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Havanna em Contagem (MG) tem super lotação com festa de 2 anos de Camarote

 

» Camarote Pride tem show com Daniela Mercury na Parada de SP

 

» Camarote Pride tem show com Daniela Mercury na Parada de SP

 

» Iza, Mel C, Daniela Mercury, Luiza Sonsa, Carol Conka, Pocahontas, Gloria Groove e Aretuza Love fizeram shows no Pride de SP

 

» Muitos boys bonitões na 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

 

» 23ª Parada LGBT de São Paulo atrai 3 milhões de pessoas à av. Paulista

 

» Personal mineiro Alex Salgueiro faz sucesso no Instagram

 

» STF aprova a criminalização da homofobia

 

» Acabou! Bomba, acaba namoro do ex-mister BH 2013 Paulo Bastos com o estilista Guilliano Oliva

 

» Site espanhol El Pais diz que digital influencers com muitos seguidores são um fiasco na mídia

 

» Factory atrai público razoável na festa Pandora com o DJ Fábio Dias

 

» Segundo fim de semana do Pedro Leopoldo Rodeio Show atrai mais público que o primeiro

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)