Bafões   Diversão   Instagram   Música   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

 Copa América

   

Cobertura Especial da Copa América 2019 no Brasil

 

 Suel atrai ótimo público na Arena Nº 1 e Brasil vence Paraguai nas quartas de final

Antes do jogo Brasil x Paraguai teve show do cantor Suel na Arena Nº 1 no Expominas em BH na quinta, (27.06). Um grande público compareceu para assistir o pagodeiro cantar os seus sucessos de agora e da época que era do grupo Imagina Samba. Foi o dia mais cheio na Arena Brahma, patrocinadora do evento. O Brasil venceu nos pênaltis e avançou para a semifinal. A torcida assistiu o jogo e torceu muito. Veja os melhores momentos!

 

 

Brasil repete 2011 e 2015, vai aos pênaltis contra Paraguai, mas avança à semifinal

Assim como em 2011 e em 2015, o Brasil não conseguiu vencer o Paraguai no tempo normal por um confronto de quartas de final da Copa América (27.06). Mas, desta vez, saiu vencedor nos pênaltis. Após empatar por 0 a 0 - com um a mais no segundo tempo -, a seleção brasileira venceu a Albirroja nas cobranças de penalidades e voltou à semifinal do torneio depois de 12 anos. Agora, espera por Venezuela ou Argentina.

A seleção brasileira encerrou a partida com 25 finalizações e nove chances reais de gol, contra 10 finalizações dos paraguaios. Foi um massacre, especialmente na segunda etapa, depois que Balbuena foi expulso - com auxílio do VAR. Everton, Arthur, Coutinho, Firmino e Willian não superaram Gatito e a trave, e os pênaltis voltaram a cruzar o caminho de paraguaios e brasileiros nas quartas de final da Copa América. Nas cobranças, Alisson pegou cobrança de Gustavo Gómez, e Derlis González mandou para fora. Firmino errou do lado canarinho. No fim, Gabriel Jesus, que havia desperdiçado pênalti diante do Peru, converteu e garantiu a classificação brasileira.

 

 

Arena Nº 1 fica lotada com show de Rodriguinho e Brasil vence Peru e avança para às quartas de final

Antes do jogo Brasil x Peru no sábado, (22.06), teve show com Rodriguinho na Arena Nº 1 no Expominas em BH. Mais de 5 mil pessoas lotaram o espaço para curtir show do pagodeiro. Foi o dia mais cheio na Arena Brahma, patrocinadora do evento. O Brasil venceu o Peru por 5 x 0 e avançou para às quartas de final. A torcida assistiu o jogo e torceu muito. 

 

 

Everton desequilibra, Brasil goleia o Peru e avança como líder do Grupo Arena

O Brasil enfim venceu e convenceu na Copa América. Neste sábado, a Seleção goleou o Peru por 5 a 0 na Arena Corinthians comandado pelo talento de Everton e garantiu a classificação como primeiro lugar do Grupo A - o rival nas quartas de final será conhecido apenas na próxima segunda-feira. O Cebolinha marcou um dos gols em belo chute de fora da área. Casemiro, Firmino, Daniel Alves e Wllian fecharam o placar. Uma atuação segura e capaz de renovar as esperanças da torcida brasileira no título da Copa América.

      

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Festas bombaram no feriadão da Parada Gay 2019

 

» Havanna em Contagem (MG) tem super lotação com festa de 2 anos de Camarote

 

» Camarote Pride tem show com Daniela Mercury na Parada de SP

 

» Camarote Pride tem show com Daniela Mercury na Parada de SP

 

» Iza, Mel C, Daniela Mercury, Luiza Sonsa, Carol Conka, Pocahontas, Gloria Groove e Aretuza Love fizeram shows no Pride de SP

 

» Muitos boys bonitões na 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

 

» 23ª Parada LGBT de São Paulo atrai 3 milhões de pessoas à av. Paulista

 

» Personal mineiro Alex Salgueiro faz sucesso no Instagram

 

» STF aprova a criminalização da homofobia

 

» Acabou! Bomba, acaba namoro do ex-mister BH 2013 Paulo Bastos com o estilista Guilliano Oliva

 

» Site espanhol El Pais diz que digital influencers com muitos seguidores são um fiasco na mídia

 

» Factory atrai público razoável na festa Pandora com o DJ Fábio Dias

 

» Segundo fim de semana do Pedro Leopoldo Rodeio Show atrai mais público que o primeiro

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)