Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Pride

 

World Pride em Nova York tem festas e apresentação com artistas e DJs brasileiros

  

 Pabblo Vittar se apresentou na abertura do evento ao lado de outras estrelas da música

Pabllo Vittar brilhou na abertura do fórum do World Pride 2019. O evento aconteceu em Nova York durante o Pride da cidade. A cantora brasileira fez bonito e cantou seus principais sucessos para um público cheio de fãs brasileiros em plena terra do Tio Sam no sábado, (29/6). 

 

 

Grace Jones surpreende com apresentação na abertura do World Pride em Nova York 

A cantora americana Grace Jones, diva dos anos 70, voltou aos palcos para uma apresentação histórica na abertura do World Pride em Nova York, no sábado, (29/6). Os looks da cantora chamaram a atenção do público que foi ao delírio com a performance de Grace. 

 

 

World Pride em Nova York encerra com a tradicional Parada Gay da cidade

A World Pride 2019 movimentou Nova York durante o Pride da cidade entre os dias 27 a 30 de junho quando aconteceu a tradicional parada gay da cidade no domingo (30). Ongs e organizações que lutam pelos direitos LGBT de todo mundo participaram de fóruns para discutir políticas para garantir o direitos da população LGBTQI+.

Dentro do World Pride aconteceram diversas festas com atrações musicais e artistas de todo o mundo. Do Brasil, a The Week fez uma edição da festa Safado na cidade, na sexta, (28), com a DJ Las Bibas. Teve também festa com as cantoras Amannda e Nikki Valentini, os DJs Ana Paula, Felipe Lira e Alisson Nunes. 

 

 

Madonna se apresenta no encerramento do fórum mundial do World Pride em Nova York

Madonna se apresentou no encerramento do fórum do World Pride em Nova York. A cantora fez um pocket show com vários bailarinos e cantou alguns de seus sucessos. Ao fim da apresentação, a cantora fez um discurso pedindo respeito a causa LGBT e deixando uma mensagem pedindo o fim do preconceito. 

O World Pride 2019 agitou a cidade de Nova York durante 30 dias. Os principais eventos foram entre os dias 27 a 30 de junho quando aconteceram várias festas com artistas e DJs de todo o mundo, muitos brasileiros estiveram nessa edição. O evento voltará a acontecer em 2021 em local ainda não divulgado. Veja as fotos!

 

 

Artistas e DJs brasileiros se apresentam nas festas oficiais da World Pride em Nova York

Dentro da programação do World Pride 2019 que aconteceu em Nova York, festas com artistas brasileiros e DJs agitaram a cidade nos dias 28 e 29 de junho. As cantoras Amannda e Nikki Valentine se apresentaram. Os DJs Alisson Nunes, Ana Paula, Felipe Lira também fizeram parte da programação. Veja um trecho das festas!

 

 

The Week faz edição da festa Carioca em Nova York durante o World Pride

Durante a programação do World Pride 2019 aconteceu em Nova York, na sexta, 28 de junho, a primeira festa da The Week na cidade. A Carioca teve como atrações dos DJs Las Bibas From Viscaya e Breno Barreto além de Julian Gil e Fábio Luigi. O agito aconteceu no The Bowery Ballroom em Manhatan e contou produção semelhante as edições que acontecem no Rio de Janeiro. 

 

   

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)