Bafões   Diversão   Instagram   Música   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

 Copa América

   

Cobertura Especial da Copa América 2019 no Brasil

 

 Buchecha se apresenta na Arena Nº 1 antes do jogo Brasil x Argentina

Buchecha se apresentou antes do jogo Brasil x Argentina na Arena Nº 1 da Brahma montada no Expominas para os torcedores torcerem juntos pelo Brasil na Copa América. O show na terça, (02.07), teve duração de uma hora e o cantor cantou os seus maiores sucessos da carreira de funkeiro carioca. Veja as fotos!

 

Brasil vence a Argentina por 2 x 0 no Mineirão e vai disputar a final da Copa América 

Jesus é brasileiro! Sempre foi, é e sempre será. Na noite desta terça-feira, no Mineirão, pela semifinal da Copa América, os deuses do futebol mostraram, mais uma vez, que o Brasil é superior à Argentina. Em partida sensacional de Gabriel Jesus, que fez um gol e deu assistência para Roberto Firmino fazer o segundo, os comandados de Tite venceram os hermanos por 2 a 0 e garantiram a classificação à final da competição.

A final da Copa América será disputada às 17h de domingo, no Maracanã. O Brasil espera pelo vencedor da outra semifinal - Chile e Peru duelam na noite desta quarta-feira, na Arena do Grêmio. A Argentina volta a campo no sábado, às 16h, na Arena Corinthians, para a disputa do terceiro lugar - o adversário será o perdedor da semifinal que será disputada no Rio Grande do Sul.

O Brasil começou melhor o jogo. Pressionando a saída de bola da Argentina, os comandados de Tite buscavam, a todo momento, oportunidades de ataque, criando alternativas ofensivas que os hermanos não conseguiam responder. E não demorou muito para a Seleção Brasileira abrir o marcador, fazendo jus ao melhor desempenho - com Gabriel Jesus, o nome do jogo, aos 18 minutos. Em grande jogada de Daniel Alves, Jesus escorou após cruzamento de Firmino, sem chance de defesa do goleiro Armani. Um golaço!

Depois de sofrer o gol, a Argentina melhorou no jogo, passando a não dar tantos espaços no meio de campo, que estavam sendo aproveitados pelo Brasil. Aos 29, Agüero cabeceou no travessão, após cobrança de falta de Messi. Marquinhos evitou uma jogada perigosa seis minutos mais tarde, mas a partida acabou indo para o intervalo com a vitória parcial da Seleção Brasileira por 1 a 0. Nos vestiários, Tite e Lionel Scaloni teriam a missão de manter o ritmo pela vaga na decisão.

Na volta para o segundo tempo, o Brasil não foi tão efetivo como era o esperado, até por conta do placar favorável que era computado. A Argentina, por sua vez, lançava-se ao ataque, já que os minutos iam passando e a consequente eliminação da Copa América ficava cada vez mais próxima. O goleiro Alisson foi exigido aos quatro, aos seis e, aos 11, a trave salvou o Brasil de levar o empate dos hermanos - em tentativa de Messi, depois de contra-ataque puxado por Lautaro Martínez.

Chegando próximo ao fim do jogo, os ânimos ficavam mais exaltados, com cada jogada sendo pensada de forma criteriosa, diminuindo as chances de um erro - o que, neste momento, seria fatal para a seleção que cometesse. E Gabriel Jesus, mais uma vez, mostrou a sua qualidade e participou do gol que confirmou a classificação à final da Copa América. Aos 25 minutos, ele puxou contra-ataque, na velocidade, passou com facilidade por Otamendi e mandou para Roberto Firmino estufar as redes: 2 a 0. Até o fim da partida, a Argentina tentou reagir, mas sem sucesso. Vitória consolidada da Seleção Brasileira, que chega no embalo na final, buscando mais um título!

   

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» World Pride em Nova York tem festas e apresentação com artistas e DJs brasileiros

 

» 41º Arraial de Belô agita a Praça da Estação em BH com shows e quadrilhas juninas

 

» Leilões de gado leiteiro e feira pecuária agitam o Expominas na Mega Leite 2019

 

» Redes Sociais ficam coloridas no dia do Orgulho Gay; Mineirão faz homenagem e colore cadeiras

 

» Cobertura Especial da Copa América 2019 no Brasil

 

» Festas bombaram no feriadão da Parada Gay 2019

 

» Havanna em Contagem (MG) tem super lotação com festa de 2 anos de Camarote

 

» Camarote Pride tem show com Daniela Mercury na Parada de SP

 

» Iza, Mel C, Daniela Mercury, Luiza Sonsa, Carol Conka, Pocahontas, Gloria Groove e Aretuza Love fizeram shows no Pride de SP

 

» Muitos boys bonitões na 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

 

» 23ª Parada LGBT de São Paulo atrai 3 milhões de pessoas à av. Paulista

 

» Personal mineiro Alex Salgueiro faz sucesso no Instagram

 

» STF aprova a criminalização da homofobia

 

» Acabou! Bomba, acaba namoro do ex-mister BH 2013 Paulo Bastos com o estilista Guilliano Oliva

 

» Site espanhol El Pais diz que digital influencers com muitos seguidores são um fiasco na mídia

 

» Factory atrai público razoável na festa Pandora com o DJ Fábio Dias

 

» Segundo fim de semana do Pedro Leopoldo Rodeio Show atrai mais público que o primeiro

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)