Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Copa América

 

Cobertura Especial da Copa América 2019 no Brasil

  

 Lucas Lucco faz show na Arena Nº 1 no Expominas após vitória do Brasil sobre o Peru

O Brasil venceu o Peru por 3 x 1 e levou o título da Copa América 2019. Na Arena Brahma Nº 1 no Expominas, os torcedores puderam ver todos os jogos do Brasil e torcer muito. O show de encerramento da Arena foi do sertanejo Lucas Lucco. Assim que terminou a partida ainda estava lotado o local mas com o frio e a demora para começar, o público foi deixando o local. 

Quando Lucas Lucco subiu no palco já passava das 22h. Ele cantou seus principais sucessos da carreira durante uma hora de show. Antes dele teve também a apresentação do bloco Quando Come Se Lambuza.   

 

Kayete e Rafinha fizeram promoção da BH FM no evento

Mais uma vez Kayete e Rafinha fizeram promoção da BH FM antes dos shows na Arena Nº 1. Dessa vez ela falou das promoções da rádio e em seguida anunciou o cantor Lucas Lucco. . 

 

 

Brasil bate o Peru no Maracanã e vence a Copa América pela 9ª vez

Após 12 anos, a Seleção Brasileira conquistou novamente a Copa América. Na tarde do domingo, (07.07), no Maracanã, para um público de mais de 60 mil torcedores, os comandados de Tite venceram o Peru por 3 a 1 e levantam o caneco pela nona vez na história. Everton , Gabriel Jesus e Richarlison fizeram os gols brasileiros, com Guerrero descontando para a seleção peruana. Jesus chegou a ser expulso no segundo tempo, mas nada que apagasse a excelente participação no torneio. Cebolinha e Guerrero, com três gols cada, ficaram com a artilharia da Copa América.

Com a conquista, o Brasil chegou ao nono título na Copa América (1919, 1922, 1949, 1989, 1997, 1999, 2004, 2007 e 2019). O Peru segue com dois canecos (1939 e 1975). A decisão contou com um minuto de silêncio, antes de a bola rolar, em homenagem a João Gilberto, pai da bossa nova, que infelizmente faleceu neste fim de semana. Na cerimônia de encerramento, também antes da partida começar, Anitta, Pedro Capó e o mascote Zizito abrilhantaram o Maracanã. A próxima edição da Copa América será realizada no próximo ano, com as sedes sendo a Argentina e a Colômbia.

 

 

Anitta salva festa de encerramento da Copa América no Maracanã

Se faltou um pouco mais de brasilidade em uma chocha cerimônia de abertura, ao menos Anitta tratou de embalar o público neste domingo (7.7), no Maracanã, no Rio, na final da Copa América. O show, ao lado do cantor porto-riquenho Pedro Capó, começou 25 minutos antes de a bola rolar para Brasil e Peru. No fim da festa no gramado, Anitta disse "viva o mestre João Gilberto", que morreu no sábado, aos 88 anos.

A cerimônia, também assinada pelo diretor-artístico Edson Erdmann, prometia continuar a história iniciada no Morumbi, ainda em 14 de junho, com crianças representando os vizinhos latinos, mais os convidados do Japão e do Qatar. Foi difícil perceber qualquer sequência no enredo mas, ainda assim, valeu pela beleza da produção. O show com luzes deu a dimensão do espetáculo.

“Esporte e música andam juntos e têm tudo a ver”, chegou a dizer Anitta, na entrevista oficial, na semana da decisão. Como nos eventos da Conmebol, claro, o idioma oficial é o espanhol. Bem por isso, nenhuma música em português. O sucesso Downtown foi um dos interpretados.

Estranho no ninho, Brasil revê Maracanã depois de 84 partidas Para se ter como exemplo, a final da Copa 2014, a cerimônia de encerramento também tinha a missão de superar a modéstia da festa de abertura. Naquela oportunidade, as cantoras Ivete Sangalo e Shakira tiveram a missão de animar o público que viu a Alemanha, aquela do 7 a 1, no lugar do Brasil na aguardada final contra a Argentina.

Anitta já virou figurinha carimbada de cerimônias dos grandes eventos esportivos. Depois da Copa do Mundo, ela também esteve presente na festa de encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A cantora foi internacionalmente elogiada em interpretações com Caetano Veloso e Gilberto Gil. Desta vez, foi elogiada pela homenagem a João Gilberto, que também teve respeitado um minuto de silêncio.

 

 

Após ser expulso, Gabriel Jesus faz gesto de ‘roubo’, quase derruba TV do VAR e chora copiosamente

Gabriel Jesus fez um gol e deu uma assistência, mas saiu de campo inconformado na final da Copa América. O motivo? Ele foi expulso de maneira controvérsia na reta final do jogo contra o Peru.

Tudo aconteceu aos 24min do segundo tempo. O camisa 9, que já havia recebido um cartão amarelo na primeira etapa por acertar uma solada em Yotún, dividiu bola pelo alto com Zambrano e foi advertido pela segunda vez, sendo expulso da partida.

O árbitro chileno Roberto Tobar entendeu que Jesus acertou o cotovelo no peruano. Tal interpretação, no entanto, revoltou o brasileiro, que reclamou com veemência e deixou o campo fazendo gestos de “roubo”, em ação que pode lhe render punições por parte da Conmebol.

Inconformado, Gabriel ainda chutou uma garrafa na saída do gramado, deu um soco na cabine do 4º árbitro e empurrou a TV do VAR, que só não se espatifou no chão porque foi segurada por um funcionário da Conmebol. Depois, o brasileiro ainda foi flagrado chorando copiosamente no túnel que dá acesso aos vestiários do Maracanã.

 

 

Quem são os jogadores mais bonitos da Copa América 2019

Quem está acompanhando a edição de 2019 da Copa América sabe que naqueles momentos mais parados ou mais tensos dos jogos - como o uso do VAR - é sempre bom ter algo bonito para se olhar.

Pode-se dizer que os 'hermanos' e os brasileiros batem um bolão também fora dos campos, ou seja uma verdadeira seleção de atacantes, goleiros e zagueiros arrasando corações enquanto corre pelos gramados. Para todos os estilos e para todos os gostos. E nessas semifinais os colírios estarão na ponta dos pés dentro dos gramados e fora deles. Confira o destaque das quatro seleções destaques do torneiro: Brasil, Argentina, Peru e Chile.

Ah, mas não esqueça de que a bola começa a rolar hoje, às 21h30min, para a primeira semifinal de Brasil x Argentina. E na quarta-feira (3) entre Peru x Chile, ás 21h30min. Os vencedores de cada jogo garantem vaga para a grande final no domingo (7), às 17h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Brasil

O grande vencedor pela nossa seleção é o goleiro Alisson Becker. Aos 26 anos, ele vem conquistando muitas torcedoras e torcedores pelo mundo com seu carisma, par de olhos claros e 1,93 m de altura. E, claro, a sua performance como jogador.

Argentina

Pelos lado dos nossos tradicionais rivais, o destaque é para o fenômeno de Lionel Messi. O craque do Barcelona joga muita bola, tanto que conta com cinco Troféus Bola de Ouro da FIFA na estante. E o camisa 10 da Seleção dos 'hermanos' esbanja muito charme e simpatia.

Chile

Visto como um jogador "bad boy" no Chile por seu comportamento fora dos gramados, o meia Arturo Vidal é um dos atletas que chama atenção por seu porte físico e visual, dentro e fora de campo.

Peru

O ex-atacante do Flamengo, atualmente defendendo a camisa do Internacional é uma das armas da Seleção peruana por seu desempenho e diferencial em campo. Fora dele, se você gosta de um tatuagens, o jogador tem diversas e fica muito bem assim...

   

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)