Bafões   Diversão   Instagram   Música   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

 São João

   

41º Arraial de Belô termina com recorde de público e show das quadrilhas mineiras na Praça da Estação

 

 Quadrilha Pipoca Doce é a campeã do grupo especial e a São Gererê é a vice-campeã

O segundo fim de semana do Arraial de Belô agitou a Praça da Estação em Belo Horizonte no sábado (06) e no domingo (07). Treze quadrilhas do grupo especial se apresentaram para os jurados e o público disputando o título de 2019, sete no sábado e seis no domingo. A grande campeã foi a quadrilha Pipoca Doce, ela fez uma homenagem a Santos Dumond. A vice-campeã foi a São Gererê, que lembrou a tragédia do rompimento da barragem de Brumadinho. 

Em barracas espalhadas pela praça, foram vendidas comidas típicas e pratos que venceram a segunda edição do concurso prato junino, com receitas selecionadas em uma disputa envolvendo estudantes de gastronomia da cidade. Na Vila Gastronômica, estudantes das faculdades Promove, Estácio de Sá, UNA, Sena Minas e Pitágoras serviram especiarias, a preços populares.

No fim de semana anterior, ocorreu o desfile do grupo de acesso, e a Nova Geração, conseguiu a pontuação máxima, garantindo R$ 12 mil em prêmios. A vice-campeã foi a Quadrilha Balancê Mineiro e, em seguida ficaram Quadrilha Chic Chic, Formigueiro Quente e Renascer Junino. Todas foram premiadas, porém somente as quatro primeiras colocadas sobem para o Grupo Especial em 2020.

 

 

Luan Santana encerra o Arraial de Belô 2019 com super show

Luan Santana fez um super show no encerramento do Arraial de Belô 2019 no domingo, (07). O palco cheio de leds e detalhes impressionou o público que lotou a Praça da Estação em Belo Horizonte. 

Um grande X em led subia e descia com o vai e vêm do cantor. Jatos de fumaça e muito papel picado deram ao show um toque grandioso a apresentação. Faltando uma música para encerrar o show, ele desceu em uma plataforma e foi até o público cantar pertinho das fãs. 

Vários fã clubes do cantor marcaram presença. Luan  fez questão de ler os cartazes e agradecer um por um o seus fãs clubes. Assim terminou o Arraial de Belô 2019 que deixou saudades.

 

   

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Lucas Lucco faz show na Arena Nº 1 no Expominas após vitória do Brasil sobre o Peru

 

» Festa Joy celebra 4º aniversário com edição junina no Mineirão

 

» Festa O Rei da Espiga elege o peão mais "dotado" do Nordeste

 

» 22ª Parada Gay de Belo Horizonte acontece no domingo dia 14 de julho

 

» Bafão! outro gogoboy famoso de SP está em site de garotos de programa

 

» Bafão! Modelo fitness mineiro aparece em anuncio de site de programas de São Paulo

 

» Xxxperience tem cenário inovador na edição de Nova Lima mas público reclama da estrutura

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)