Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Atualidades

 

Cantor sertanejo Kleber, da dupla Kleber e Gustavo, é acusado de estuprar garota na porta de bar

  

 Caso teria acontecido no domingo (7/7) na porta do Silvinhos 3 em Contagem

Segundo reportagens veiculadas na imprensa, o cantor Kleber Sena, de 25 anos, é acusado de estuprar uma jovem de 19 anos na porta do Silvinhos 3 no centro de Contagem. De acordo com a acusação, duas garotas teriam assistido o show da dupla em um bar na região da Pampulha em Belo Horizonte, quando foram convidadas por Kleber para irem curtir o show deles em Contagem. Lá, no intervalo do show, ele teria chamado a moça para dentro do carro quando teria cometido o abuso contra a vontade da jovem. 

A polícia está buscando imagens das câmeras de segurança da região para apurar os fatos. O cantor ainda não foi ouvido pela polícia civil que deve intimá-lo nos próximos dias. 

A dupla Kleber & Gustavo excluiu o Facebook e no Instagram postou uma nota de esclarecimento sobre a denúncia de estupro. Na nota, a assessoria da dupla diz que ele não praticou qualquer ato ilícito de violência sexual ou de qualquer espécie e que está a disposição da polícia civil. O cantor ainda disse repudiar essa falsa acusação que tenta macular a sua imagem. 

A postagem já teve mais de 600 curtidas e várias mensagens de apoio ao cantor e a dupla. 

   

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)