Bafões   Diversão   Instagram   Música   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

 Shows

   

 Show Amigos 20 Anos na Esplanada do Mineirão emociona os fãs

 

 20 mil pessoas assistiram o reencontro de Chitãozinho e Xororó, Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano

A estréia da turnê Amigos 20 anos atraiu 20 mil pessoas à Esplanada do Mineirão no sábado, 20 de julho. O reencontro de Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano e Leonardo emocionou muita gente que assistiu o show há 20 anos atrás no Mineirinho. Nesse novo reencontro serão 10 shows pelo país em 3 horas de show com os maiores sucesso da carreira. 

O Show

Os cinco entraram no palco juntos cantando um sucesso de 1995. Juntos e em separado, eles foram relembrando as músicas mais famosas. O momento mais emocionante foi uma homenagem a Leandro que morreu em 1996 em decorrência de um câncer raro. O marido de Sandy, Lucas Lima também participou do show com um solo de violino. 

O palco em forma de triangulo foi a parte mais impactante do show coberto por painéis de led que projetaram imagens dos artistas. O show terminou com uma grande queima de fogos. 

Desorganização

O setor de cadeiras especial à venda foi cancelado poucos dias antes do show e o público teve que assistir o evento em pé. Como o início do show atrasou quase duas horas muita gente protestou com a desorganização na produção. O evento foi realizado pela Malab e Peeb.

 

 

 

Público detona organização do show Amigos 20 Anos na Esplanada do Mineirão

Apesar do palco grandioso e dos artistas do 1º escalão, o show Amigos 20 Anos, no sábado, (20.07), foi detonado nas redes sociais por causa das falhas da organização. O evento aconteceria dentro do Mineirão, mas rolou mesmo na Esplanada, do lado de fora do estádio. O setor de cadeiras foi extinguido e só restou pista e camarote. A mudança, de acordo com a nota, foi para "preservar o gramado para as grandes decisões do futebol programadas no segundo semestre", mas segundo uma fonte secreta foi por causa da venda baixa de ingressos para encher o estádio.

As principais reclamações foram a pista muito cheia, falta de visibilidade do palco, pessoas de idade em meio a multidão, falta de seguranças, atraso para começar o show em mais de 2 horas, telões sem boa resolução e som muito baixo. 

As pessoas que compraram cadeira foram obrigadas a ver o show em pé, já que o espaço foi transformado em pista para caber mais pessoas. O camarote também desagradou quem optou pagar mais caro para ver o show de lá pois ficou extremamente longe do palco nos anéis do estádio. 

Já a demora pra começar o show segundo uma fonte se deveu a gravação do dvd da apresentação que envolveu uma série de detalhes técnicos. A TV Globo tem planos de exibir o show no fim de ano. O show foi inferior a 3 horas conforme divulgado previamente e desagradou o público. 

Muitas pessoas se disseram decepcionadas com a estrutura do evento que marcou a volta do show Amigos. Até agora, a assessoria de imprensa do show (Grupo Balo) não deu uma satisfação do público sobre as queixas do público sobre o evento. 

    

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» 38º Expo Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador termina no Expominas em BH

 

» 5ª Virada Cultural atrai milhares de pessoas para às ruas de Belo Horizonte

 

» Site de "PG" está divulgando os anunciantes (garotos de programas) no Instagram

 

» Tomorrowland 16 começa na Bélgica com mais de 100 atrações

 

» Festival gastronômico em Betim (MG) atrai muita gente bonita

 

» Kayete anuncia no Instagram que se casou; veja a evolução da carreira dela desde 2003

 

» 50 anos de Stonewall: saiba o que foi a revolta que deu origem ao dia do orgulho LGBT

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)