Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Diversão

 

Festa da Lili celebra 14 anos com edição grandiosa em Brasília

  

 Maior balada LGBT da Capital Federal atraiu caravana mineira

Aconteceu no sábado, 03 de julho, em Brasília, a Festa da Lili, edição de celebração de 14 anos. A maior balada LGBT da capital do país é produzida pela promoter Lili Santana e atraiu mais de 2 mil pessoas. De Minas Gerais, uma grande caravana de mineiros compareceu. Os ingressos custaram R$ 140 Reais.

A festa teve como temática "O Museu de Arte" e a fachada do Louvre em Paris foi o cenário como palco em um grande trabalho cenográfico montado com vários canhões de luz no Clube Ascade. As atrações do sábado foram os DJs Marcinha Eggers, Anne Louise, Mor Avrahami, Yinon Yahel, Tommy Love, Mauro Mozart e Guilherme Guerreiro. 

No domingo 4 de julho a festa continuou no Clube Ases. O line-up da Day Party teve os DJs Allan Natal, Enrry Senna, Junyo Ferreira e Mauro Mozart além dos DJs Dani Brazil, Diogo Goyaz, Liza Rodrigues, Rick Braile e Tommy Love . 

 

 

Palco com a fachada do Museu do Louvre em Paris foi o ponto alto da festa

O tema "O Museu de Arte", da Festa da Lili de 14 anos em Brasília, no sábado, 03 de julho, teve o Museu do Louvre em Paris retratado no palco montado em estrutura grandiosa cenográfica cheia de canhões de luz que impactou o público. Dentro do museu virtual na entrada da festa teve algumas réplicas de obras famosas como a estatuas em mármore de David, de Michelangelo, o teto da Capela Sistina e o quadro da Mona Lisa que teve a foto trocada pela a da promoter Lili. 

Ferveção apurou que o trabalho teria sido feito pela empresa Joy Maker de Belo Horizonte comandada por Henrique Figueiredo. O profissional é um dos mais renomados em Minas para projetar formato e estrutura de festas.  

 

    

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)