Bafões   Diversão   Instagram   Música   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

 Noite

   

 
Havanna em Contagem fecha às portas para reforma em meio a altos e baixos

 

 Era boate virou espeteria e agora após 2anos e meio promete novidades

Desde a inauguração em 2014, Ferveção acompanha de perto a trajetória da Havanna, balada mais famosa de Contagem (MG), na grande BH. Quando abriu às portas, ela atraiu um público super elitizado e aos poucos foi se popularizando mesmo cobrando em média R$ 60 Reais de entrada, preço considerado caro para a época. A programação tinha os DJs mais famosos da House Music, MCs do Funk e cantores sertanejos famosos chegaram a fazer shows por lá. 

Em 2016, o movimento da casa começou a cair como em todas as casas noturnas da Grande BH. A crise e o mercado do entretenimento estava passando por uma grande transformação com a chegada do Bebs ao mercado. Sem cobrar portaria, o Bebs tirou movimento de quase todos os concorrentes e a maioria das boates fechou às portas na região de BH. 

Em janeiro de 2017, a Havanna fechou às portas e reabriu em março como espeteria sem cobrar portaria após uma transformação de boate para bar. Desde então ela vinha se mantendo como soberana na noite de Contagem. 

Mas em abril de 2019, o Bebs abriu uma unidade no Centro de Contagem e a Havanna perdeu 50% de seus clientes nos primeiros dois meses de funcionamento da concorrente. 

A quinta-feira da Havanna era considerada o melhor dia na casa e atualmente não bombava mais. Nesse contexto, a Havanna mais uma vez decidiu se reestruturar com uma nova reforma e voltar com novidades. 

As informações ainda são poucas, mas é quase certo que o novo formato da Havanna será o de boate com DJs, MCs e shows ao vivo com bandas como quando inaugurou em 2014. 

A casa noturna informa que as obras irão durar por volta de 30 dias. Os últimos dias como espeteria foram de altos e baixos. Na quinta-feira (08.08) o movimento foi fraco, na sexta (09) bombou, no sábado (10) e domingo (11) teve bom movimento. Veja como foi!

      

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Lustre gigante vira o bafo da festa Funeral da Porca em Itaúna (MG)

 

» Code Bar em BH fica lotado com o Baile da Sapataria

 

» Modelo da Bolívia vence o Mister Universo 2019

 

» Ferrugem lançou seu novo DVD em show no Mineirão em BH

 

» Boate Estação 2000 reinaugura com festa bombástica em BH

 

» Famosos prestigiam festa de inauguração dos novos estúdios da Globo

 

» Festa da Lili celebra 14 anos com edição grandiosa em Brasília

 

» Pandora 2019 tem ótima estrutura e atrai excelente público no Mineirão

 

» Parada Gay de Contagem 2019 atrai 15 mil pessoas

 

» Modelo de Pedro Leopoldo vence o concurso Mister Minas Gerais Universo 2019

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)