Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Diversão

 

Festeja BH atrai 50 mil pessoas ao Mineirão em 14 horas de evento

  

 Excesso de shows faz maior parte do público deixar evento antes do final - Dilsinho e Léo Santana não agradam no festival sertanejo

O Festeja BH 2019 agitou o Mineirão mais uma vez. O evento aconteceu no sábado, (7/9) e segundo a produção, reuniu cerca de 50 mil pessoas. Ferveção foi cobrir o evento mesmo com o credenciamento negado mais uma vez pelo Grupo Balo comprando ingressos para os Camarotes Black e Mayu. 

Quem abriu os shows do festival foi a dupla Diego e Victor Hugo. Em seguida foi a vez das irmãs Maiara & Maraisa. Aí vieram Wesley Safadão e Léo Santana. Na sequência Marília Mendonça e Dilsinho. Quem encerrou a maratona de shows foi a dupla Zé Neto & Cristiano

Excesso de shows e atrações rechaçadas pelo público

Com 8 atrações, os shows duraram quase 14 horas e quem chegou logo no início não agüentou o cansaço e foi embora antes do evento terminar. Muita gente reclamou do festival sertanejo escalar como atração Dilsinho e Léo Santana. 

Só em 2019, Dilsinho já fez 5 shows na Grande BH em vários eventos. Quando a dupla Zé Neto & Cristiano entrou no palco já eram mais de 2h da manhã e cerca de 80% do público já havia ido embora. 

O canal Multishow transmitiu ao vivo quatro shows do Festeja (Maraia e Maraia, Wesley Safadão, Dilsinho e Marília Mendonça). O evento foi realizado pela Work Show, Nenety, João Wellington e Som Livre.

Segundo a PM, mais uma vez vários furtos de celular foram registrados dentro do evento, mas os números ainda não foram divulgados.

 

 

Show de Diego e Victor Hugo 

Show de Diego de Zé Neto & Cristiano 

 

Show de Maraia & Maraisa 

 

Show de Léo Santana no Festeja BH 2019 

 

Show de Wesley Safadão 

 

Show de Marília Mendonça 

 

 

Open Bar sem Coca-Cola deixa público irritado no Festeja BH

O público do espaço Front Stage no Festeja BH 2019 ficou irritado com a falta de Coca-cola em quase todos os bares. Ferveção tentou achar a bebida nos bares do Front Stage e nos camarotes Black e Mayu e não encontrou. Nos bares nos corredores no anel do Mineirão a bebida também estava em falta. 

A bebida foi encontrada na versão Light em apenas um dos bares na lateral no Front Stage. As bebidas servidas foram o guaraná Kuat, Fanta, sucos, cerveja e itens alcoólicos. Segundo uma fonte do site, o evento teve patrocínio da Itaipava e a Coca-Cola não fazia parte do cardápio.

 

 

Sem boate, Camarotes Mayu e Black ficaram "sem balada" e não bombaram

Os Camarotes Blacks e Mayu no Festeja 2019 foram os espaços mais badalados e caros vendidos ao grande público pelos sites. Ferveção comprou um ingresso de cada espaço e fez um balanço da estrutura deles. 

Apesar dos espaços serem vips, a maior parte do público que comprou ingressos para curtir o Festeja neles, usou o espaço só para comer e pegar bebida. O Front Stage estava bombando muito mais.

Camarote Mayu 

O espaço foi o mais caro do Festeja, vendido por R$ 693 Reais no dia do evento no sites. A decoração foi oriental carpetada em tons vermelho e amarelo. Foram servidos refrigerante, cerveja, whisk, gin e vodkas importadas com energético TNT. O open food tinha comida japonesa servida em pratinhos individuais. 

Apesar da boa decoração e de toda a estrutura, sem boate, o espaço ficou sem bombar nos intervalos entre um show e outro. Já a localização perto do palco teve mais visibilidade dos shows entretanto, grande parte do espaço abrigou lounges individuais. 

O camarote Mayu foi promovido pelo empresário Júlio Macedo, sócio do restaurante que leva o mesmo nome no bairro Vila da Serra.

Camarote Black 

O camarote Black ficou muito cheio e na maior parte do evento quem estava na parte de trás da tribuna não conseguia ver nada dos shows lá no palco. A distância e falta de uma estrutura em degraus dificultou assistir os shows de lá.O ingresso para o espaço foi vendido no dia do evento por R$ 500 Reais

A decoração Paris 6 teve mobílias de época com sofás, cadeiras e mesas e arranjos florais. O espaço foi todo forrado com um pano pintado que serviu como papel de parede. Pilastras de palácios e lustres de cristais completaram a decoração. 

Entre um show e outro não teve boate no camarote e o espaço ficou super parado e não bombou nos intervalos. A iluminação muito clara também não deu clima de balada ao espaço. 

A comida servida no open food também não agradou muita gente. No início do Festeja foram servidos cachorro quente com pão de sal, massas e mexidão. Salgados eram servidos por garçons mas em quantidade muito escassa comparada com outras edições do evento. Já perto do final do evento já faltava alguns itens da comida. 

O espaço serviu no open bar champanhe, cerveja, whisk, vodka, energético TNT, sucos e refrigerante. A Coca-cola também estava em falta no espaço. 

 

 

Blogueira Luana Victorine vai com roupa super decotada ao Festeja

A blogueira Luana Victorine (Site BH Show) arrasou no Festeja 2019. Ela foi vestida com um look super decotado que chamou muito a atenção nos Camarotes Mayu e Black. Luana foi curtir o evento com Alexandre Nascimento e uma funcionária de seu site.

 

Kayete faz aparição relâmpago no Festeja BH

 

 

Veja os bonitões que passaram pelo Festeja 2019

 

      

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)