Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Portugal

 

Ivete Sangalo lota Rock in Rio Lisboa e pede respeito: 'Vamos ensinar o intolerante a amar'

  

 Celebrou 15 anos do evento em Portugal

Ivete Sangalo tirou milhares de pessoas do chão no domingo (8.9) na comemoração de 15 anos do Rock in Rio Lisboa, que começou na sexta-feira. A baiana causou um furacão de alegria em Portugal, cantando seus famosos sucessos. Aproveitando o momento, a futura apresentadora do "Música boa ao vivo" ainda discursou, defendeu a liberdade sexual e pediu respeito.

"Beijem-se à vontade, abracem-se, sejam felizes porque a vida passa e nós não nos podemos preocupar com o que o outro está pensando, quando, na verdade, é o outro que condena, que é intolerante. Por isso, como ele não é feliz, não quer que o outro seja. Vamos ensinar o intolerante a amar, a saber como amar e a ser feliz”, disse, completando: "Gostoso é quando temos a liberdade de poder demonstrar o nosso afeto a alguém”.

Na semana passada, o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, tentou censurar obras com temática LGBT na Bienal do Livro, o que despertou um forte movimento contra o ato do prefeito.Sem citar nome de políticos, Ivete também disse que ensina ao filho Marcelo, de 9 anos, que o mais importante é amar:

"São diferentes formas de amar e todas elas são importantes na construção das nossas vidas, da nossa sociedade sadia. Não vai haver nunca uma sociedade sadia, se o direito de amar for para alguns e não para todos".

Apesar do evento gratuito começar à noite, durante a tarde centenas de pessoas já faziam fila para entrar. Só 30 mil garantiram espaço na Torre de Belém para assistir ao show da brasileira.

Algumas das músicas que Ivete cantou foram “Tempo de Alegria”, “Festa”, “Sorte Grande” e “Abalou”. A cantora também relembrou os hits “Beleza Rara”, “Quando a Chuva passar” e “Arerê”. No Instagram, ela compartilhou um vídeo cantando "Vai buscar Dalila". "Carnaval da Bahia em Lisboa", ela escreveu.

      

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)