Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Rodeios

 

Rodeio Parque Show agita Contagem (MG) com montarias e shows sertanejos e DJs

  

 Volta dos Rodeios a cidade após 5 anos

Contagem na Grande BH voltou a ter um rodeio para chamar de seu após 5 anos. O último rodeio que aconteceu na cidade foi em 2014 e promovido pelo empresário João Wellington e teve cobertura do Ferveção. 

O Rodeio Parque Show agitou a cidade durante três dias, (13 a 15.09) e teve montarias e shows. Na sexta teve show com Danilo Reis & Rafael e o DJ Max Caveirinha. No sábado teve show com Marcos Paulo & Marcelo e no domingo foi a vez da cantora Lú Oliveira

O evento aconteceria em 4 dias, mas na quinta-feira (12), os Bombeiros embargaram as instalações em frente ao Shopping Contagem por falta de vistoria e laudo. Mas na sexta, o evento aconteceu normalmente. 

A estrutura teve um grande palco com excelente iluminação e sistema de som. O evento teve show pirotécnico e contou com uma equipe de peões de rodeio profissionais. O encantador de touros, Totó Bulfighters, foi uma das grandes atrações com ótima performance na arena.

Vários cowbows participaram das provas de montaria em touros dentro da Liga Nacional de Rodeios. A narração foi do locutor Eduardo Matos que voltou a narrar montaria após vários anos. 

A realização do evento foi da Xuxú Produções e FG Produções

 

 

 

Veja como foram as montarias no Rodeio de Contagem (MG)

 

DJ Caveirinha agitou o público do Rodeio de Contagem (MG) na sexta (13.09)

O DJ Max Caveirinha fez uma rápida apresentação no Rodeio de Contagem 2019. Com um repertório de funk, ele se apresentou com o rosto pintado mais uma vez. 

 

Encantador de bois, Totó Bull Fighters, se destaca com perícia em atrair atenção dos animais

Figura importante em todo rodeio, os encantadores de bois salvam muitas vezes os cowboys. No Rodeio de Contagem não foi diferente, a missão ficou a cargo do encantador Totó Bull Fighters que teve grande perícia para distrair os boys e livrar a pele dos peões que foram ao chão de não serem pisoteados ou chifrados. 

 

Sexta teve show com Danilo Reis & Rafael, vencedores do The Voice 2016

A dupla vencedora do The Voice 2016 Danilo Reis e Rafael se apresentou no evento. Mesmo com pouco público presente no rodeio, a dupla fez questão de fazer o show completo sem cortar músicas. "Não temos culpa do que aconteceu no evento, trouxemos o melhor de nossa produção para vocês, o show será completo sem cortes", disse Rafael. 

O evento estava com pouco público após um dia antes ser embargado pelos bombeiros da cidade.  

 

Domingo teve show com Lú Oliveira após as montarias 

      

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)