Bafões   Diversão   Instagram   Música   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

 Rock in Rio

   

Bon Jovi com fã, Ivete baterista, Iza & Alcione plenas: Veja resumo do 3º dia de Rock in Rio 2019

 

Cantor foi óbvio e cantora surpreendeu em noite com Goo Goo Dolls e Dave Matthews Band como coadjuvantes. Jessie J fez 'pop do bem estar' e Elza Soares misturou samba, reggae e rock

O domingo de Rock in Rio foi, como esperado, um dia de Bon Jovi e Ivete Sangalo. Com duas bandas não tão bem recebidas no meio.

A Dave Matthews Band fez o show certo para o público errado e o Goo Goo Dolls fez uma apresentação esforçada com o único hit no fim. Se tivesse mais umas três "Iris", tudo teria sido diferente.

Bon Jovi repetiu basicamente o que fez na edição de 2017, cantou (economizando a voz) com ajuda de sua banda e beijou uma fã em "Bed of Roses". Foi a mesma "surpresa" de dois anos atrás. No set, a novidade foi "Always".

 

 

Bon Jovi

Jon Bon Jovi chamou uma fã no palco durante o show. A banda tocou no festival passado, de 2017, nesta mesma turnê. Até a "surpresa" de agora foi igual à de antes. Durante "Bed of roses", uma fã subiu no palco e ganhou afagos do cantor. No resto do show, o vocalista alcança uma alta taxa de custo/benefício entre uso da voz e satisfação do público. Jon economiza a garganta, longe da melhor forma lá dos anos 80 e 90, mas consegue agradar de outras formas.

 

Dave Matthews Band

Separados por um show, o vocalista que dá nome à Dave Matthews Band declarou seu amor por Ivete Sangalo entre uma música e outra. Tocando para fãs da cantora e de Bon Jovi, eles escolheram mais canções agitadas, em vez de só enfileirarem as mais conhecidas do grupo. Se não iam cantar junto, que pelo menos dançassem. O plano deu certo parcialmente.

 

Goo Goo Dolls

A espera foi longa. Para os fãs, foram 33 anos até esta 1ª turnê do Goo Goo Dolls no Brasil. Para a maioria das outras pessoas, foi o show inteiro até tocaram o hit "Iris" no fim. A banda fez show esforçado no domingo (29) no Rock in Rio. Parecia uma luta constante para o público não dispersar, com alguma vitórias.

 

 

Ivete Sangalo

Ivete tocou bateria, emendou hits e incluiu funk em uma noite roqueira no Rock in Rio. Em sua 16ª participação em edições do Rock in Rio pelo mundo, a cantora sempre tenta mostrar que tem tanta atitude quanto qualquer roqueiro. "Hoje é dia de rock e também de axé, bebê", disse, brincando com um meme famoso do Rock in Rio.

 

Jessie J

Após show em 2013 no espaço principal, Jessie J fechou o Palco Sunset no domingo (29). Mas em vez de cantar trocentas covers e fazer um show quase baile de formatura, Jessie voltou com um "pop do bem estar". Ela está em uma onda bem soul, com mais voz e menos pose. Sobraram frases motivacionais e pedidos como "bote a mão no coração" ou "quem é uma pessoa forte aí levante a mão". Como Alok, na sexta-feira, transformou o festival no Coach in Rio.

 

Iza e Alcione

O show de Iza promoveu um grande encontro de divas de diferentes gerações. "Chain of fools" poderia ser o ponto alto, mas é muito difícil competir com um hit como "Você me vira a cabeça". Ainda mais somando as vozes de Iza e Marrom. A participação da pequena dançarina Luara, de 9 anos, também foi destaque.

 

 

Elza Soares e convidadas

Elza Soares fez um show muito democrático, com mistura de samba, reggae, rock e música eletrônica. Ela arrematou tudo isso com muito protesto político e feminista. "Mulheres, gemer só de prazer. A realidade agora é outra. Chega de sofrer calada. Ligue 180", disse a cantora durante o show. Elza ficou o show inteiro sentado, mas sua apresentação foi dinâmica. Teve participações de Jéssica Ellen, Mike, Kell Smith, As Bahias e A Cozinha Mineira e o rapper Edgar.

 

Plutão Já Foi Planeta e Mahmundi

A banda potiguar Plutão Já Foi Planeta deu uma demonstração direta dos elementos característicos de suas composições - melodias delicadas, percussão e peso moderados costurados por guitarras cheias de reverb, o que garante um sabor permanente de psicodelia. Mahmundi, cantora carioca, fez uma participação no show cantando músicas próprias e o clássico "Anunciação" com a vocalista Natália Noronha.

 

 

Pabllo Vittar e MC Kekel 

A banda potiguar Plutão Já Foi Planeta deu uma demonstração direta dos elementos característicos de suas composições - melodias delicadas, percussão e peso moderados costurados por guitarras cheias de reverb, o que garante um sabor permanente de psicodelia. Mahmundi, cantora carioca, fez uma participação no show cantando músicas próprias e o clássico "Anunciação" com a vocalista Natália Noronha.

 

Veja os famosos que foram ao Rock in Rio no 3º dia 

 

Palco de Música Eletrônica teve DJ KVSH

 

 

       

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Reynaldo Gianecchini assume já ter ficado com homens, mas não levanta bandeira gay

 

» Foo Fighters e Whitesnake, CPM 22 e Raimundos, Titãs e Charlie Brown Jr: Veja resumo do 2º dia de Rock in Rio 2019

 

» Drake, Bebe Rexha com fãs, Ellie Goulding morna: Veja resumo do 1º dia de Rock in Rio 2019

 

» Festa Spank agita o Dommus XX em Nova Lima (MG) com a DJ Cacá Werneck (RJ) 

 

» Malhação: Toda Forma de Amar': beijo entre Guga e Serginho agita web. 'Viva'

 

» 24ª Parada do Orgulho LGBT do Rio leva 800 mil pessoas para a orla de Copacabana mesmo com chuva

 

» Promoter e empresário de Contagem (MG) está rifando um Camaro avaliado em R$ 300 mil Reais

 

» Festival Só Track Boa atrai 10 mil pessoas ao Mineirão em BH

 

» Festa Mol Party em Campinas (SP) impressiona público com palco todo coberto por painéis de leds

 

» Rodeio Parque Show agita Contagem (MG) com montarias, shows de Danilo Reis & Rafael e DJs

 

» The Week celebra 15º aniversário com festa grandiosa em SP - DJ Cacá Werneck se destaca 

 

» Proação 2019 tem show com Cesar Menotti & Fabiano e famosos no Mix Garden

 

» Ivete Sangalo lota Rock in Rio Lisboa e pede respeito: 'Vamos ensinar o intolerante a amar'

 

» Rihanna lança nova coleção de lingerie em desfile badalado e cheio de famosas

 

» Festeja BH atrai 50 mil pessoas ao Mineirão em 14 horas de evento

 

» STF proíbe censura de livros no Rio e dá recado contra discriminação

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)