Bafões   Diversão   Instagram   Música   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

 Shows

   

Zé Neto & Cristiano fazem show no escuro após apagão em palco no shopping Partage em Betim (MG)

 

Centenas de reclamações nas redes sociais após atraso do show, brigas, proibição de menores e estrutura falha

Aconteceu em Betim (MG) no sábado (05.10) show com a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano. O evento no Partage Shopping acabou de forma inesperada para o público. Após um apagão no palco, os artistas tiveram que se apresentar por mais de uma hora no escuro. 

O Apagão

A dupla subiu ao palco por volta das 3:10h da manhã sob protesto do público após 4 horas de atraso e durante a 7ª música as luzes apagaram. A dupla chegou a pedir para o público acender os celulares achando que o problema seria resolvido rapidamente o que não aconteceu. Na sequência, eles perguntaram ao público se poderiam continuar o show mesmo no escuro o que acabou a acontecendo. 

A equipe técnica contratada pela produção do evento (João Wellington e Nenety) disse que o gerador caiu a carga e havia apenas um dando suporte ao palco. Segundo o profissional, seriam necessários pelo menos três geradores para agüentar a demanda de energia de tantos equipamentos, mas só haviam dois. 

Ferveção apurou que o aluguel de um gerador de alta potência custa em torno de R$ 17 a 25 mil Reais dependendo do modelo. Seria um dos maiores custos para a realização do evento. 

 

Os Shows

O show da dupla Zé Neto e Cristiano teve 20 músicas, cerca de 13 delas foram no escuro. A produção de palco da dupla é a mesma que aparece no último DVD cheia de painéis de led, muitos canhões de luz entre outros equipamentos de última geração. 

Antes se apresentou duas duplas desconhecidas que não agradaram o público. O tempo foi passando e o público ficou com a sensação de estar sendo enrolado até o show principal. Houve vaias e o DJ Piu tocou sobre protesto do público. Nas redes sociais, pessos reclamaram das músicas obcenas apresentadas no set dele. 

Ferveção segue acompanhando a repercussão das redes sociais que está com centenas de reclamações do público sobre o evento e vai atualizar nas próximas horas desenrolar dos fatos. 

 

 

DJ Piu tem problemas técnicos e não agrada público com set de funk pesado

No intervalo do primeiro show para o segundo, entrou no palco do evento o DJ Piu. A apresentação teve problemas técnicos com falhas no som e o DJ acabou tendo sua primeira entrada encurtada.

Na segunda entrada do DJ Piu no palco, ele teve mais problemas. Irritado com o atraso para o show da dupla Zé Neto & Cristiano, o público vaiou o DJ. 

Em determinado momento da sua apresentação, teve brigas e jogação de bebida pro alto no camarote open bar como forma de protesto pelo atraso. 

As músicas obscenas no set do DJ também não agradaram pessoas de idade que aguardavam o show principal da noite. 

 

Repercussão negativa nas redes sociais do show de Zé Neto & Cristiano em Betim (MG) é uma das piores de 2019

Além do apagão no palco durante o show da dupla Zé Neto & Cristiano, o juizado de menores proibiu a entrada de menores no evento. A produção do show havia informado nas redes sociais que menores poderiam entrar na pista e área vip antes do show. 

Na entrada, se instalou uma grande confusão com os agentes do juizado e a polícia foi chamada para tentar resolver a situação. Nas redes sociais o público postou centenas de reclamações sobre o fato.

No camarote open bar, a cerveja acabou antes da meia-noite e algumas brigas aconteceram. Com poucos seguranças e a lotação, durante a apresentação do DJ Piu, pessoas do espaço jogaram bebida para o alto com a intenção de molhar terceiros e houve mais confusão.  

Nas páginas da Nenety Eventos, Empresário João Wellington Promoções e Partage Shopping houve mais de 500 reclamações de pessoas sobre o evento. 

Em nota, a assessoria de imprensa do evento disse que a culpa é do juizado de menores de Betim e não deu explicações sobre o apagão do palco e atraso no show de Zé Neto e Cristiano além das brigas e estrutura do camarote open bar. 

 

O superintendente de eventos de Betim, Jaime Thalles, nada disse em suas redes sociais sobre os problemas no evento. 

 

O Partage Shopping apagou o post sobre o evento de sua conta no Instagram após receber mais de 400 reclamações e uma campanha de boicote contra o estabelecimento. 

         

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Pink acrobática, Anitta em dobro e funk orquestrado: o resumo do 6º dia de Rock in Rio

 

» Iron Maiden 'show de game', Scorpions do Brasil e adeus, Slayer: o resumo do 5º dia de Rock in Rio

 

» Red Hot e Nile no suingue, Panic! frenético e Capital cansado: o resumo do 4º dia de Rock in Rio

 

» Bom Sucesso’, novela da Globo, mostra beijo gay e público comemora

 

» Após reinauguração, Havanna em Contagem (MG) tem mês de setembro memorável

 

» Socialite Gean Oliveira marca presença na inauguração da Casa Cor Minas 2019 em BH

 

» Grife Carioca Wear lança coleção moda praia verão 2020 em desfile cheio de modelos bonitões

 

» Modelo da Coréia do Sul vence o Mister Global 2019

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)