Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Diversão

 

Show de graça de Marília Mendonça em BH termina com confusão na Praça da Estação

     

Multidão se deslocou para acompanhar show gratuito da cantora na Praça da Estação

A cantora Marília Mendonça fez um show gratuito na Praça da Estação em BH, na segunda, (7/10). Pessoas do fã clube e influenciadores digitais participaram da divulgação do show surpresa pelas ruas do centro. 

Logo a notícia se espalhou e a praça começou a ficar lotada já no meio da tarde. Por volta das 19h já haviam mais de 30 pessoas esperando pelo show que começou as 20h. 

Segundo estimativas da PM, cerca de 100 pessoas foram ao show e com tanta gente várias ocorrências foram registradas assim que o show terminou. 

 

 

Vídeos registram correria, brigas e imprudências após show de Marília Mendonça em BH

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um verdadeiro caos na Praça da Estação, no Centro de BH. Após o final do show da cantora sertaneja Marília Mendonça, arrastões, brigas e vandalismos contra o patrimônio público foram registrados por testemunhas.

Apesar dos registros, a Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal não registram as ocorrências em seus sistemas. Nos vídeos, é possível ver o público correndo em direção à Praça Rui Barbosa, localizada no outro lado da Avenida dos Andradas.

No mesmo ponto, câmeras de celulares também registraram trocas de agressões entre dois homens. Ainda na Andradas, um homem foi filmado pendurado em um semáforo da via

Mais cedo, a Guarda Municipal prendeu um homem suspeito de esfaquear outro homem três vezes na Avenida dos Andradas. A vítima precisou ser levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Também nesta segunda, um áudio circulou nas redes sociais. Nele, o autor ameaçava realizar um "arrastãozinho de leve" na Praça da Estação durante o show de Marília Mendonça.

O tumulto começou em frente ao palco, já no fim do show (veja abaixo). Muitas pessoas são vistas em um vídeo correndo pelas ruas. Um outro vídeo mostra um homem em cima de um sinal de trânsito. Nas imagens, ele quase cai, mas consegue se equilibrar e desce pelo poste.O tumulto começou em frente ao palco, já no fim do show (veja abaixo). Muitas pessoas são vistas em um vídeo correndo pelas ruas. Um outro vídeo mostra um homem em cima de um sinal de trânsito. Nas imagens, ele quase cai, mas consegue se equilibrar e desce pelo poste.

Antes de o show começar, um homem foi esfaqueado em um bar ao lado da Praça da Estação. De acordo com a Guarda Municipal, o suspeito foi preso e a vítima, levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

 

Nota da equipe de Marília Mendonça na íntegra

Sobre o ocorrido no último show da Marília Mendonça em Belo Horizonte/MG, seguem alguns esclarecimentos: 

O projeto “Todos Os Cantos” consiste em fazer surpresa aos fãs de uma determinada cidade. A cantora chega em um local previamente organizado pela produção e realiza um show gratuito. 

A surpresa é para o público. Todas as autoridades locais são previamente avisadas e as autorizações solicitadas aos órgãos de segurança local, que libera o alvará para a realização do evento. 

Em cada cidade é feita uma estimativa de público, que dependendo do local, pode ser maior ou menor. Em Belo Horizonte, além das equipes da Policia Militar e da Guarda Civil, a produção da cantora contratou um contingente de mais 100 seguranças privados, além de seguir todas as orientações das autoridades locais. 

Marília lamenta profundamente os fatos relatados e reforça que o projeto é uma maneira de retribuir ao seu público, através do show gratuito, o carinho que recebe dos fãs. A cantora lamenta ainda o fato de que infelizmente, esse tipo de situação tem se tornado rotineira em eventos, pagos ou não, que acumulam um grande número de pessoas no Brasil."

         

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)