Bafões   Diversão   Instagram   Música   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

 Shows

   

Buteco do Gusttavo Lima atrai 57 mil ao Mineirão em BH

 

Suposta lotação do evento ficou em cheque com imagens das arquibancadas vazias na transmissão ao vivo no Youtube

Aconteceu no sábado, (19.10), o Buteco do Gusttavo Lima em BH. Segundo a organização, o evento entrou para a história batendo recorde de público com mais de 57 mil ingressos vendidos. Mas a transmissão ao vivo mostrou as arquibancadas vazias durante quase todo o evento. A suposta lotação do show foi muito enfatizada durante toda a divulgação. As atrações foram Gustavo Mioto, Matheus e Kauan e Bruno e Marrone

Os Shows

O primeiro a se apresentar foi o cantor Gustavo Mioto. Ele fez um show rápido de pouco mais de uma hora e cantou os principais sucessos da carreira. 

Matheus e Kauãn entraram logo depois e não agradaram com um show muito monótono sem empolgar o público. Muita gente reclamou que o show ao vivo da dupla não é bom como as músicas na rádio. 

Bruno e Marrone fizeram bonito e mostraram um show de sertanejo de raiz com vários sucessos da banda. Para quem gosta de clássicos, a dupla é uma das preferidas da atualidade e fizeram bonito. 

Gusttavo Lima entrou no palco já era quase quatro horas da manhã. A entrada dele foi triunfal com fogos e muito efeito. Mesmo com dezenas de sucesso, a performance dele no palco não é mais a mesma de 2011 e 2012, quando ele embalava até pista de dança com seus hits. 

Várias músicas depressivas em sequência que mesmo fazendo sucesso no show não rendem bem e acabam desanimando o público. O avançado da hora e o dia clareando também jogaram contra ele que viu boa parte do público ir embora com o seu show ainda na metade. 

A mulher do cantor, Andressa Suíta, entrou no palco e fez um close com o marido dando um beijo nele. Mesmo assim, o cansaço e o estádio já bem vazio deixaram o final do show muito sofrido. 

 

O Evento e as Fake News

O Buteco no Mineirão ofereceu os espaços pista, front stage open bar, open bar premium, camarote sense, lounges e cadeiras de arquibancada. 

Quando começou a ser divulgado em maio, o show aconteceria dentro do Mineirão, mas passados alguns meses ele foi transferido para o lado de fora do estádio na Esplanada e a informação que os ingressos estariam esgotados foi divulgada em algumas redes sociais. 

Faltando menos de um mês para o show acontecer, o evento foi novamente transferido para dentro do estádio e a informação que os ingressos estavam esgotados ainda era divulgada. 

Entretanto, os ingressos podiam ser comprados na maioria dos sites que vendem entradas on line para shows. Ferveção encontrou ingressos em vários sites disponíveis porém com preços bem mais caros que o de primeiro lote. 

Na sexta, véspera do evento, o cantor Gusttavo Lima fez um vídeo falando que o evento entraria para a história pois teria vendido mais de 57 mil ingressos e seria um recorde para o estádio. 

Ferveção apurou que a informação é falsa e o maior público do novo Mineirão foi o jogo Brasil x Alemanha na Copa do Mundo em 2014 com mais de 62 mil torcedores. 

Nas imagens do show que foi transmitido pelo Youtube no canal do cantor, é possível ver claramente que o estádio não está lotado e há vários lugares vazios confirmando a fake news dos produtores. 

A notícia de ingressos esgotados segundo uma fonte do site que trabalha com marketing deu resultado para motivar o público a comprar ingressos e bombar o evento, já que as vendas estavam fracas quando o evento foi lançado e com o Festeja acontecendo há poucos dias diferença. 

 

 

Camarote Sense é elogiado pelo público no show do Buteco do Gusttavo Lima

O show Buteco do Gusttavo Lima teve o Camarote Sense destinado ao público LGBT. A decoração rústica teve led, luzes coloridas e mobilia para o público relaxar entre os shows. O open bar foi básico igual ao front stage sem energético e bebidas sofisticadas mas a visibilidade do palco foi excelente. 

 

 

Espaço Open Bar Premium no Buteco do Gusttavo Lima fica super lotado 

O espaço com open bar premium no show Buteco do Gusttavo Lima foi o mais caro do evento com ingressos custando R$ 700 Reais o preço mais caro. Além de open bar premium com energético, gin, whisk teve open food e até salão de beleza para quem quisesse incrementar o look. O espaço ficou super lotado e muita gente reclamou da falta de estrutura no ápice do evento. 

 

Arquibancadas vazias mostradas na transmissão ao vivo do Youtube comprovam fake news de ingressos esgotados

As arquibancadas vazias mostradas na transmissão ao vivo pelo Youtube comprovaram que era realmente falsa a informação que os ingressos estavam esgotados. Foi possível ver claramente durante todo o show centenas de lugares vazios.

Faltando meses para o show, o perfil do evento Buteco do Gusttavo Lima no Mineirão já divulgava que os ingressos estavam esgotados. Ferveção tentou comprar ingressos em alguns sites e a maioria deles ainda tinham entradas para quase todos os espaços. O site oficial de vendas, o Ticmix.com.br só constou ingressos esgotados poucos dias antes do evento acontecer. 

Primeiramente, o Buteco estava marcado para acontecer dentro do estádio e depois foi transferido para a esplanada que tem menos da metade capacidade interna do estádio. Mas faltando um mês para o show, o perfil do evento voltou a divulgar o evento dentro do estádio como aconteceu. 

           

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Paisagem enfumaçada assusta moradores da Grande BH

 

» Kayete lança coleção de bolsas baratas no Barro Preto Fashion Day

 

» Volta da Mokai Club atrai mais de 500 pessoas à boate Hórus em BH

 

» Havanna em Contagem tem super lotação na véspera de feriado

 

» Promoter Sergio Fitness curte o Love Gin Festival em BH

 

» Segunda edição da Festa Iris atrai 2 mil pessoas ao Mineirão em BH

 

» Moradora de rua que "desfilou" em reportagem do SBT ganha "dia de princesa"

 

» Apresentador da Globo assume relacionamento com soldado da Força Nacional

 

» Beyonce Destruidora ganha festa de aniversário no Paris 6 em BH

 

» Muse complicado e Imagine Dragons perfeitinho: o resumo do último dia de Rock in Rio 2019

 

» Show de graça de Marília Mendonça em BH termina com confusão na Praça da Estação

 

» Inauguração da boate Hub, extinta Factory, fica vazia atraindo menos de 70 pessoas

 

» Zé Neto & Cristiano fazem show no escuro após apagão em palco no shopping Partage em Betim (MG)

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)