Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Pride

 

1ª Parada Gay de Vespasiano atrai 500 pessoas em ginásio da cidade

     

Calor intenso e evento em local fechado teriam atrapalhado o movimento. Beyonce Destruidora dá "bolo" e não comparece

A 1ª Parada Gay de Vespasiano (MG) ficou literalmente parada em um ginásio da cidade no domingo, (20/10). O evento ficou fixo a pedido da Prefeitura da cidade que justificou motivos de segurança para os participantes. 

O organizador Igor Moura fez um protesto na abertura dos trabalhos no palco e disse que apesar das dificuldades conseguiu realizar o evento. 

Aysla Pirve foi uma das apresentadoras dos shows no palco montado e cerca de 500 pessoas compareceram mesmo sob o forte calor que castigou a cidade. 

 

 

Beyonce Destruidora dá "bolo" e não aparece na 1ª Parada Gay de Vespasiano

Divulgada como uma das presenças vips da 1ª Parada Gay de Vespasiano, Beyonce Destruidora não compareceu ao evento no domingo, (20/10). 

Ela e o também influenciador digital Matheus Moreira divulgaram durante vários dias que estariam na parada em suas redes sociais. Matheus compareceu ao evento e fez um vídeo com a drag Aysla Pirv. Já Beyonce não deu nem uma satisfação pela sua ausência ao público. 

No sábado, véspera do evento, Beyonce esteve em um bar em BH badalando e fez postagens em sua página no Instagram. No domingo pela manhã, ela falou sobre um suposto problema em portão de garagem do conjunto habitacional onde mora.

           

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)