Bafões   Diversão   Instagram   Música   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

 Música

   

Veja os vencedores da 26ª edição do Prêmio Multishow 2019

 

Anitta e Paulo Gustavo apresentaram a premiação. Música do ano foi "Atrasadinha" de Felipe Araújo e Ferrugem

O dia 29 de outubro de 2019 vai ficar para a história! Isso porque a vigésima - sexta edição do Prêmio Multishow. A abertura teve o DJ Alok. Ele fez uma música exclusiva para abrir a cerimônia.

 

Logo depois, os apresentadores Anitta e Paulo Gustavo chegaram de elevador no palco. Um já criticou a roupa do outro. As primeiras performances ficaram com as deusas Ivete Sangalo e Iza "Brisa" em show incrível!


Logo depois, Zé Neto & Cristiano fez um medley com vários hits. 

Depois, a banda Atitude 67 subiu ao palco para receber o primeiro prêmio da noite: GRUPO DO ANO! 

 

E aí voltemos para as apresentações porque rolou mais hit. Quem protagonizou a próxima performance foi a dupla Márcia Fellipe e Jerry Smith. "Quem Me Dera"!

 

E tivemos mais vencedores. Celebrando a frutífera cena da música brasileira, o grupo mineiro Lagum ganhou a categoria FIAT ARGO EXPERIMENTE

 

Depois chegou a vez de nossa apresentadora Anitta brilhar. Com a participação de MC Zaac, tivemos a performance do dançante hit "Bola Rebola"

E depois foi a vez de Ludmilla, nossa musa perfeita, começar a receber um enxurrada de prêmios. Com "Onda Diferente", parceria com Anitta e Papatinho, ela ganhou o troféu de CHICLETE DO ANO. Deu um emocionante discurso, pisou na cara das inimigas e ainda recebeu elogios do apresentados Paulo Gustavo.

 

E o Prêmio foi crescendo cada vez mais! Tanto que a próxima apresentação foi justamente a do Léo Santana.

 

Lembra que falamos que Ludmilla seria consagrada com a divulgação da vencedora da categoria CANTORA DO ANO. Ela ganhou e subiu ao palco emocionadíssima para receber mais um troféu!

 

O trio Melim, que fez sua estréia ao vivo no Prêmio fez apresentação primorosa. 

 

Marília Mendonça subiu no palco logo depois para ser consagrada com o prêmio de SHOW DO ANO. A sofrência venceu, e Marília é uma especialista no assunto!

 

E chegou a vez sabe de quem? Dela mesma, da LUDMILLA. A rainha teve que deixar os dois troféus com alguém para subir ao palco e cantar um baita medley com trechos de alguns de seus sucessos!

 

Zé Neto & Cristiano venceram como DUPLA DO ANO, deram as caras novamente para receber o prêmio das mãos de Samuel Rosa e Vitor Kley. 

 

E a diva Marília Mendonça, que também já tinha ganhado prêmio antes, fez uma emocionante performance em homenagem a seu filho. 

O Superjuri depois revelou suas escolhas para Paulo e Anitta. E vamos te dar uma dica, hein! Preste atenção nesses nomes: Duda Beat e Black Alien, que ganharam respectivamente as categorias REVELAÇÃO DO ANO e DISCO DO ANO.

 

Ainda tivemos a consagração do querido DJ Rennan da Penha. Mesmo não estando presente, sua esposa o representou no palco e fez um emocionante discurso.

 

O momento desencadeou em um tributo emocionante aos artistas que perdemos em 2019. Entre os nomes que apareceram no telão estão Gabriel Diniz, Marcelo Yuka, André Mattos, João Gilberto e Angela Maria. Ainda contemplamos uma baita homenagem ao talento de Beth Carvalho.

 

Anitta e Marília Mendonça lançariam músicas juntas? Pois bem, contemple com exclusividade "Some Que Ele Vem Atrás"

 

Depois, tivemos um combo com o anúncio dos vencedores de duas das mais prestigiadas categorias do Prêmio. Primeiramente, Dilsinho, foi prestigiado pelo público como o CANTOR DO ANO.

 

Na sequência, o troféu de MÚSICA DO ANO foi entregue aos queridos Felipe Araújo e Ferrugem "Atrasadinha".

 

Depois, o Prêmio Multishow nos presenteou com Baco Exu do Blues e Péricles cantaram "Flamingos", lançada no último disco de Baco. 

 

Depois foi a vez do prêmio final da noite a categoria CLIPE TVZ DO ANO foi conquistada por Kevinho e Anitta, graças ao clipe do hit "Terremoto"

 

Mas é claro que a cerimônia precisava ter um encerramento à altura. Explorando o local-sede da festa da premiação, a atração final uniu quatro grandes nomes da atual música brasileira. Podem entrar, Luísa Sonza, Lexa, MC Zaac e Gloria Groove. E assim terminou o Prêmio Multishow 2019! 

           

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Micareta LGBT em Salvador bomba com as principais divas da axé

 

» Halloween da boate Nasala bomba com super produção cenográfica

 

» De tanga, Alex Salgueiro participa de competição fitness em São Paulo

 

» 25ª Minastrend mostra às tendências da moda mineira para o outono inverno 2020

 

» Desfile da grife Skazi no Aeroporto da Pampulha tem super produção

 

» DJs José Vasquez (Chile) e Ady Saback (SP) arrasam na festa Mokai Club em BH

 

» 1ª Parada Gay de Vespasiano atrai 500 pessoas em ginásio da cidade

 

» Barro Preto Fashion Day mostra às tendências da moda primavera verão 2020

 

» Buteco do Gusttavo Lima atrai 57 mil ao Mineirão em BH

 

» Paisagem enfumaçada assusta moradores da Grande BH

 

» Kayete lança coleção de bolsas baratas no Barro Preto Fashion Day

 

» Volta da Mokai Club atrai mais de 500 pessoas à boate Hórus em BH

 

» Havanna em Contagem tem super lotação na véspera de feriado

 

» Promoter Sergio Fitness curte o Love Gin Festival em BH

 

» Segunda edição da Festa Iris atrai 2 mil pessoas ao Mineirão em BH

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)