Bafões   Diversão   Internet   Música   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

Internet

   

Assessoria de Imprensa de show de Wesley Safadão em BH nega credenciamento ao site Ferveção

 

Karina Vianelo negou credenciamento ao site sem dar nenhuma explicação mais uma vez

Outra assessoria de imprensa em BH também está boicotando o site Ferveção na cobertura de vários eventos na cidade. Dessa vez é a Karina Vianello que tem negado todos os credenciamentos para diversos shows na cidade desde 2017. Sem nenhuma explicação, as solicitações enviadas pelo site são negadas sumariamente. 

Ferveção mandou a solicitação na terça-feira para o show WS Sun Set no link disponibilizado pela assessoria que foi negada mais uma vez em resposta por e-mail.

Entramos em contato diretamente com o cantor Wesley Safadão e com o perfil do evento no Instagram e estamos aguardando um retorno sobre a situação. 

A suspeita é que os motivos sejam por homofobia já que o site Ferveção tem uma pauta LGBT. O Ferveção completa 19 anos no dia 3 de dezembro e é o segundo site que cobre eventos há mais tempo no Brasil sem interrupção de operações, no ar desde 2001.

Importante ressaltar que grande parte desses eventos tem espaços destinados ao público LGBT sendo assim a imprensa cor de rosa deveria ser a primeira a ser convidada para cobrir tais shows mas não é o que acontece. 

No Buteco do Gusttavo Lima, o evento teve o Camarote Sense sabiamente conhecido como gay, Ferveção mandou o credenciamento e mais uma vez foi negado mesmo sendo o único e o mais conhecido site LGBT do estado.

Desde o início de 2019, Ferveção vem fazendo diversas matérias denunciando a forma como a imprensa mineira vem sendo atacada por algumas assessorias de imprensa com essa falta de profissionalismo. 

Ao mesmo tempo, vários influencers vem sendo credenciados por essas assessorias onde eles se passam por imprensa tento acesso aos artistas para entrevistas e fotos

Ferveção mostrou que algumas dessas pessoas tem poucos seguidores e passam o dia fazendo propaganda de diversos produtos na internet. 

No Youtube, as coberturas do site Ferveção tem mais de 50 milhões de acessos e milhares de seguidores. O site também está com repórteres em Paris, Madri e Nova York com matérias em inglês, francês e espanhol

Estamos aguardando um retorno da assessoria do cantor Wesley Safadão. O site irá cobrir o show pagando entrada de forma independente e imparcial mais uma vez.

             

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Veja os candidatos do concurso Mister Minas Gerais CNB 2020

 

» Deputado Iran Barbosa aparece no vídeo de injuria racial após o jogo Cruzeiro x Atlético “olha sua cor”

 

» Influencers mineiros viraram sacoleiros digitais e vendem de tudo no Instagram

 

» Em clima de despedida, Sandy e Junior encerram turnê com show para 100 mil pessoas no Rio

 

» Lula deixa a prisão política em Curitiba, agradece a militantes e critica Lava Jato

 

» Gusttavo Lima fatura R$ 4 milhões em turnê nos Estados Unidos

 

» Carolinas Bar tem show com gogoboys bonitões em SP

 

» Lançamento do DVD Legado em BH agita o espaço Bela Vista

 

» Girus Disco Show fica lotada com o 1º show de Lauana Prado

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)