Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Diversão

 

Pessoas relatam roubos em série no show de Wesley Safadão em BH

 

Evento no Bella Vista teve participação do DJ Vintage Culture

As redes sociais estão bombando de reclamações de pessoas que foram ao WS Sunset no espaço Bella Vista em BH, sábado, (16/11). A grande atração do evento foi o cantor Wesley Safadão, mas muita gente fã da música eletrônica foi atraída pela participação do DJ Vintage Culture, em alta na cena eletrônica em 2019.

Os relatos são de roubos de celulares e falta de segurança na região e dentro do espaço de eventos.  "A porta do evento estava lotada de pessoas desesperadas" relatou uma jovem no Instagram. 

O show teve também reclamações em relação ao preço das bebidas muito caros e do local muito pequeno segundo freqüentadores para um show do cantor em evidência como Wesley. 

A estimativa do público que compareceu ao show foi de 5 mil pessoas. Passados quase 15 dias, até agora a assessoria de imprensa do evento (Karina Vianello) não deu uma satisfação ao público sobre os fatos ocorridos em resposta as redes sociais. O show foi produzido pelas agências 3 Trio, Tim e Impar.

Ferveção enviou e-mail e tentou entrar em contato com a assessoria e as produtoras do evento mas até agora eles não se defenderam das acusações das pessoas que estiveram no show. (imagens são reprodução do instagram)

             

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)