Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

TV

 

Corpo de Gugu Liberato chega ao Brasil para última despedida

 

Mãe, esposa e filhos do apresentador vieram a bordo do mesmo voo que trouxe Gugu

O corpo de Gugu Liberato chegou ao Brasil na manhã desta quinta-feira (28/11).

O voo AD 8707 da companhia aérea Azul chegou ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, às 6h01 em rota que partiu de Orlando, nos Estados Unidos.

De acordo com o G1, os familiares do apresentador — como a mãe, Maria do Céu, a esposa, Rose Miriam, e os três filhos do casal — vieram a bordo do mesmo avião e tiveram atendimento prioritário. Outros passageiros foram aconselhados a não incomodarem a família de Gugu.

Ainda segundo o portal, a família do apresentador reservou uma sala no terminal do aeroporto para fazer a maquiagem do corpo.

ÚLTIMA DESPEDIDA

O corpo segue ainda hoje para a Alesp, Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. Lá, será realizado o velório em que fãs, amigos e familiares poderão se despedir do apresentador.

Na sexta-feira (29), por volta das 10h, o corpo segue para o sepultamento no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, zona oeste.

Ainda no comunicado, a assessoria de Gugu Liberato pede a compreensão dos fãs. “Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança”, afirma a assessora Esther Rocha.

             

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)