Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Diversão

 

Festival Universo BH produzido por Nenety e BH FM recebe dezenas de reclamações nas redes sociais 

 

Shows no Mineirão com Iza, Anitta, Luisa Sonsa, Yasmim Santos, Suel e Hungria

Aconteceu no sábado, (14.12), no Mineirão, o Festival Universo BH FM. O evento produzido pela rádio BH FM e Nenety recebeu dezenas de reclamações nas redes sociais de freqüentadores. As principais queixas foram por causa da mudança de local sem aviso prévio, espaço apertado, roubos, falta de visibilidade do palco e estrutura oferecida ao público. 

Ferveção fez um levantamento no Instagram e no Facebook e deu um print em algumas mensagens deixadas nos perfis da BH FM e do festival. 

Até agora a assessoria de imprensa do evento não deu uma resposta para as pessoas que se sentiram lesadas. As produtoras também desprezaram as reclamações e não soltaram nenhuma nota. 

Segundo uma fonte do site, a cantora Yasmim Santos fez um show de apenas 20 minutos após ter um problema com o seu ônibus e chegar atrasada. 

O show da cantora Luisa Sonsa também foi muito criticado por não empolgar o público. Já a cantora Anitta recebeu elogios com a sua apresentação. 

O público estimado do evento foi de 5 mil pessoas e em grande parte LGBT. De forma anônima, uma pessoa da produção disse que as vendas foram muito fracas e o evento marcado inicialmente para a esplanada do estádio esperava ter 15 mil expectadores mas foi transferido para o estacionamento G1 que caberiam 6 mil

 

Público LGBT vai em peso ao Festival Universo BH no Mineirão

 

 

Kayete apresentou shows do Festival Universo

Repórter e radialista da BH FM, Kayete foi novamente acionada para apresentar alguns show do Festival Universo BH. 

 

 

Público detona nas redes sociais organização do Festival Universo BH (Rádio BH FM e Nenety)

Até agora a assessoria de imprensa do evento não deu uma resposta para as pessoas que se sentiram lesadas. As produtoras também desprezaram as reclamações e não soltaram nenhuma nota. 

             

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)