Bafões   Diversão   Internet   Música   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

Reveillon

   

Ivete faz a contagem regressiva  para 2020 na 4ª noite do Festival da Virada Salvador

 

 Leo Santana, Linconl e Jorge e Mateus também fizeram shows

A chegada de 2020 teve contagem regressiva feita por Ivete Sangalo na 4ª noite do Festival da Virada em Salvador 2020. O tempo ajudou depois do temporal que cancelou parte da programação no dia anterior. A queima de fogos durou 15 minutos na Boca do Rio. 

Ivete abriu o show com a música Teleguiado, sucesso no carnaval de 2019. A artista foi a quarta atração desta noite da festa, que é gratuita. Há alguns anos a musa é responsável por fazer a contagem regressiva do réveillon da capital baiana. 

Neste ano, o show começou por volta das 23h40. Entre as músicas do repertório da cantora para a noite, estavam Dalila, Mainha Gosta Assim, O Mundo Vai, Bota pra Ferver e Tempo de Alegria.

A primeira atração a subir no palco foi o cantor Lincoln e a banda Duas Medidas. Entre as músicas que agitaram o público La Raba, Paredão das Amigas e Trenzinho da Sacanagem. Em seguida, quem animou o público foi o Dennis DJ, que fez a galera dançar com o Medley da Gaiola e com músicas dos Racionais.

A terceira atração a se apresentar no Festival Virada foi o "Gigante" Léo Santana. O cantor fez o público cantar ao som de sucessos como O Dono da Zorra Toda, Toma que Toma, Contatinho e Crush Blogueirinha.

Depois da apresentação da cantora Ivete Sangalo, as apresentações serão feitas pela dupla goiana Jorge e Mateus, dona de sucessos como Tijolão, Cheirosa e Louca de Saudade, e pela banda potiguar Saia Rodada, com os hits Eu Acho que não, Bebe e Vem me Procurar e Era eu. 

 

             

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» 3ª noite do Festival da Virada em Salvador teve Gusttavo Lima, Harmonia do Samba e Kannario 

 

» 2ª noite do Festival da Virada em Salvador tem shows com Anitta, Hebert Viana, Luan Santana, Simone e Simaria, Durval Lelis e Lafuria

 

» Revolution atrai bom público no Rio mesmo após boato de cancelamento

 

» Presenças de Caetano Veloso e DJ Vintage Culture enlouquecem público no Universo Paralello na Bahia

 

» Festa Arena We Party com DJs Isak Salazar e Mauro Mozart agita a The Week Rio

 

» 1ª noite do Festival da Virada 2020 em Salvador teve Iza, Cláudia Leitte, Bell, Xandy e DJ Vintage Culture

 

» Cobertura de after de natal em Goiânia bomba na web com fechação gay

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)