Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Atualidades

 

Chuva causa muita destruição na zona sul de BH; área de bares badalados é uma das mais atingidas

 

Minas Gerais sofrendo com os efeitos do aquecimento global

Depois de um ano de 2019 cheio de queimadas desenfreadas e da tragédia da Vale em Brumadinho, a natureza está cobrando caro em 2020 dos mineiros. Minas Gerais está sofrendo com chuvas nunca vistas na história que estão matando dezenas de pessoas e destruindo cidades inteiras. 

Nessa terça-feira, (28/01), Belo Horizonte se deparou com uma chuva catastrófica digna de filmes de Hollywood. A tempestade atingiu em cheio a zona sul por volta das 19:30h com uma força surreal. Os bairros da Cidade Jardim, São Bento, Santa Lúcia, Lourdes, Sion, Serra, Mangabeiras, Carmo, Anchieta, Comi Teco, Santo Agostinho e a região central foram os mais atingidos. 

Em Lourdes, quem estava curtindo happy hour em bares e restaurantes badalados como o Olga, Ti Zé foram surpreendidos com a inundação levando carros e tudo que estava pela frente.

Na Savassi, quem estava na região do Tobogã da Contorno viu a correnteza invadir o Rei do Pastel e a rua Professor Morais. No Sion, um prédio de alto luxo foi invadido pela lama e quase explodiu com o gás canalizado que vazou.

No Belvedere, o teto do quarto andar do BH Shopping desabou após uma infiltração na cobertura de gesso. Na curva do Ponteio, uma barreira enorme caiu e causou a interrupção do trânsito na região. 

A Praça Marília de Dirceu, endereço mais caro da cidade, ficou completamente destruída com a enxurrada e a explosão de bueiros sobre o rio subterrâneo sobre a rua São Paulo. 

O Arrudas na av. Andradas mais uma vez transbordou mas não provocou danos. As imagens são impactantes e deixaram as pessoas apavoradas. 

             

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Festival Planeta Brasil 2020 acontece no Mineirão mesmo após o dia mais chuvoso da história em Minas Gerais

 

» Dia mais chuvoso da história na Grande BH derruba o movimento das baladas

 

» Carlinhos Maia faz festão em Maceió para celebrar aniversário do marido Lucas Guimarães  

 

» Bloco Então Brilha faz o 1º ensaio em 2020 e celebra 10º aniversário

 

» Influencer Ana Paula Siebert assiste show de Celine Dion em Miami 

 

» Durval Lelis e Saulo Fernandes agitam a 4ª edição do Bloquinho da Lagoa em Nova Lima

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)