Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Música

 

'Alok em Casa': mulher e filho do DJ participam de show e famosos mandam recados de apoio

 

Músico faz apresentação com muita tecnologia em seu apartamento em São Paulo e destaca ações de conscientização para combater o coronavírus

 

Uma balada eletrônica no conforto de sua casa! Foi assim a live que Alok preparou para a noite de sábado, 2/5, durante quarentena para combater o coronavírus. O DJ colocou todo mundo para dançar ao som dos hits mais tocados da atualidade.

Ele foi o segundo convidado, após estréia de Ivete Sangalo direto de Salvador, do Em Casa, projeto multiplataformas da Globo e transmitido simultaneamente pelo Globoplay, Multishow e plataformas digitais.

A live de Alok, que coloriu o céu de São Paulo com show de luzes tecnológicas direto de sua casa, contou ainda com a participação de sua família. A mulher, Romana Novais, e o filho do casal, Ravi, de apenas 4 meses, marcaram presença logo no começo do show. Depois, o bebê foi dormir. Já os vizinhos, foram para suas varandas dançar e cantar.

A live teve algumas falhas técnicas no som que aumentava e abaixava várias vezes e chamadas de vídeos que não entravam na hora certa. O microfone do DJ também não funcionou em algumas falas. 

O ator Felipe Simas pediu para que todas as pessoas tomem cuidado com o coronavírus e mandou recado para todos os jovens. "Eu tenho 27. E mesmo sendo jovem eu sofri com a doença. Não é só uma gripe. Fiquem todos em casa!", alertou.

Manu Gavassi mandou uma rápida mensagem para os brasileiros. "Se protejam e usem álcool em gel. Com calma, tudo isso vai passar". Na sequência, Alok tocou hits de Dua Lipa e, claro, o sucesso 'Don't Start Now" : "Essa vai para todas as fadas sensatas".

O ator Cauã Reymond alertou sobre as fake news. "Quero dar um recado sério. A melhor arma contra o coronavírus é a informação. Por isso, cuidado com as fake news. Há muitos cientistas correndo contra o tempo e é preciso respeitar o trabalho deles. Tem que ter seriedade ao repassar as informações".

O ator Jesuíta Barbosa levou palavras de solidariedade. “Se você tem um vizinho ou vizinha, se coloque a disposição para ir ao mercado. Vá se precisar com todo o cuidado do mundo. Se você recebeu uma fake news, responda a essa pessoa falando que é mentira. Se você tem um amigo deprê que precisa de um telefonema, liga e coloca o papo em dia. Liga para os familiares. É um momento importante para a gente se reconectar”.

segunda edição do projeto Em Casa tem como objetivo levar diversão, conscientizar e alertar a população sobre a epidemia do Covid-19. O músico lembrou que a apresentação também é uma corrente de solidariedade para ajudar movimentos sociais e pessoas que sofrem com os impactos da pandemia. Durante todo o show, os fãs puderam realizar doações através da plataforma ParaQuemDoar.com.br, da Globo.

          

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» De joelhos, Eduardo Costa diz que 'errou' em brigas sobre política e pede perdão

 

» Live de Ivete foi derrubada no YouTube pelo Grupo Globo

 

» David Guetta arrecada quase 4 milhões de reais em live em Miami

 

» Sandy e Junior arrecadam quase R$ 2 milhões em doações em live no YouTube

 

» YouTube derruba live de César Menotti e Fabiano por descumprir regras

 

» Lady Gaga e outros astros participam de festival contra o Coronavírus

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)