Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Música

 

Luan Santana faz dueto com Luísa Sonza, grava clipe e bomba na web. Ludmilla se declara para namorada

 

Apresentação romântica do cantor repercutiu com participações especiais de casais famosos e beijo da noiva, Jade Magalhães

Luan Santana deu o start na live Love Em Casa inspiradíssimo no sábado, 13/6, ao som de "Chuva de Arroz". E não era para menos. Os fãs já estavam em polvorosa horas antes de começar a transmissão ao vivo pela TV Globo, Multishow e Globoplay. O show virtual deu tanto o que falar que foi parar na lista dos assuntos mais comentados da web.

"Coisa maravilhosa é estar com vocês, cantando o amor. O Dia dos Namorados foi ontem, mas é sempre hora de comemorar. Esse amor que está no choro do bebê, no beijo apaixonado dos casais, no abraço de um amigo, esse que a gente vai celebrar aqui hoje. Nunca devemos desistir, eu nunca vou desistir do amor", declarou o cantor, emendando no hit "Água Com Açúcar".

E foi justamente por essa canção que Luan ganhou prêmio de "platina duplo" das mãos da noiva, Jade Magalhães, com direito a beijo ao vivo. "Essa música fala sobre insistir e nunca desistir do amor, é muito importante para mim, a Jade sabe. Receber um prêmio como esse... que coisa linda!", disse ele.

Além de levar divertimento em tempos tão difíceis e uma boa dose de romantismo na semana dedicada aos namorados, a apresentação também teve como objetivo conscientizar e ajudar famílias afetadas pela pandemia do novo coronavírus.

O cantor fez bonito com sucessos de seu repertório como "Escreve Aí", "Meteoro", "Sinais", "Quando a Bad Bater", "Boa Memória", mais clássicos de Roberto Carlos e Elvis Presley. Inspirada em estética e concepção musical dos anos 80, com cenário tecnológico, a live contou com participações para lá de especiais, como a do padre Fábio de Melo, em "Aleluia".

Pouco antes da transmissão, para fazer aquele esquenta, o artista de 29 anos até adiantou um trecho da música nova "Asas" em suas redes sociais, cujo clipe foi gravado ao vivo. Fato inédito na carreira de Luan.

 

Ludmilla foi a primeira a aparecer em vídeo e mandou um recadinho para a esposa, Brunna Gonçalves: "Só queria mandar um super beijo para a minha eterna namorada, te amo."

 

Assumidamente apaixonado, Gabriel Medina também abriu o coração para Yasmin Brunet na live: "Aconteceu! O amor é assim, ele te escolhe. Estou muito feliz de ter encontrado a Yasmin."

 

 

Live de Luan teve 5 influencers agitando as redes sociais com a hastag #Luanloveemcasa

 

Durante a transmissão da live de Luan Santana no sábado, (13/06), os influencers Rico Melquiades, Gizelly Bicalho, Bruna Santana, John Drops foram recebidos por Rafa Kalimann para agitar a live no Instagram juntos aos seguidores com a hastag #luanloveemcasa fazendo a live dos solteiros. Somados os seguidores dos cinco são mais de 20 milhões. 

           

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Helicóptero da TV Globo flagra festa clandestina em condomínio na Grande BH

 

» Com Grupo Revelação, live do Festival Samba Prime decepciona com cenário pobre e pouco ibope

 

» Live de Zé Neto & Cristiano em Barretos supera o "clôse máximo" da live de Alok em São Paulo

 

» Sem baladas, noite mineira está morta. Relembre como era a Havanna antes do corona chegar

 

» Leo Dias diz em post que padrasto de Neymar fazia programa na Espanha

 

» Pool Party clandestina durante quarentena no Rio vira caso de polícia e matéria na TV Globo

 

» Manifestações pela democracia e antirracismo marcam o domingo no Brasil

 

» Chromatica' tem Lady Gaga em volta às origens com letras diretas e eurodance escapista

 

» Cantora americana Beth Sacks e DJ Aron (Israel) emplacam novo sucesso das pistas

 

» Lives do Skank, Pabllo Vittar, Daniela Mercury, Cesar Menotti & Fabiano, Matheus & Kauan, Marcus & Belutti e Joelma bombam no Youtube

 

» DJs Gustavo Medrado e Will Tani e gogo Ailton Oliveira se apresentam em live da festa Apple Party em BH

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)