Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Música

 

Lives de Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Xandy Avião, Wesley Safadão, Paulo Ricardo e Jota Quest tem ótimos shows

 

Bruno e Marrone teriam se desentendido durante live

Para comemorar o Dia dos Namoradores, Bruno e Marrone apresentaram um show especial para os internautas na sexta, 12 de junho, pelo Youtube da dupla goiana. O evento teve o apoio da SESC e do programa Mesa Brasil que tem arrecadado alimentos para distribuição a cadastrados do programa em várias instituições.

De acordo com alguns comentários nas redes sociais, Marrone teria deixado claro o desentendimento com o companheiro de dupla logo mandando abraços para várias pessoas e Bruno teria ficado bravo com a atitude do parceiro. 

Com muita originalidade, músicas próprias e grandes clássicos da música sertaneja o público ganhou momentos de diversão totalmente gratuitos. Outra característica que tem sido muito elogiada nas lives deles é o jeito bem humorado e espontâneo de fazer a apresentação.

 

 

Live de Xand Avião teve cenário de São João e grande audiência no Youtube

A Live de Xand Avião aconteceu no sábado, no sábado, (13/06), e foi uma espécie de Festa de São João com uma cidade do interior enfeitada para as festividades juninas. O cantor se apresentou por mais de 3 horas e fez um São João lamentando o cancelamento das festas oficiais no Nordeste. 

 

 

Jorge e Mateus fazem terceira live para comemorar 15 anos de carreira

A dupla de cantores sertanejos Jorge e Mateus se apresentou ao vivo em uma terceira live, transmitida diretamente de Goiânia. O show comemorou os 15 anos de carreira dos artistas

A apresentação durou quase 5h e teve mais de 4,6 milhões de visualizações. Nas redes sociais, antes da apresentação, os artistas convidaram os fãs para assistirem a live. "Tá chegando, é hoje. A gente tem um encontro marcado com vocês. Faremos nossa transmissão ao vivo mostrando um pouco dessa trajetória pra vocês".

Com o nome "Pelo amor de Deus, Jorge e Mateus", a dupla empolgou os fãs um repertório recheado de sucessos dos 15 anos de trajetória, como "Flor", "Duas Metades" e "Querendo te amar".

 

 

Live de Jota Quest teve os sucessos da banda direto de Belo Horizonte

A banda mineira Jota Quest voltou à cena em A voz do coração, sua segunda live, neste sábado (6/6), no canal da banda do YouTube. Há um mês, o grupo estreou no formato arrecadando cerca de R$ 1 milhão para a campanha Dias Melhores Virão, destinado à compra de equipamentos EPIs para a rede pública de saúde de Minas Gerais.

Desta vez, as doações serão destinadas ao combate do coronavírus no Amazonas, por meio da parceria com as entidades Pontifícias Obras Missionárias (POM), Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Cáritas e Confederação dos Religiosos do Brasil.

Se o caráter solidário da live do Jota se mantém, o mesmo não se pode dizer sobre o formato da apresentação. O vocalista Rogério Flausino fez interatividade com os fãs. 24 músicas mais conhecidas da banda foram apresentadas em mais de 2 horas de live. 

 

 

Live de Wesley Safadão teve a participação de Tirulipa mais uma vez

Wesley Safadão cantou, falou e brincou com o humorista Tirullipa em uma live que durou mais de 6 horas e teve pico de 1,8 milhão de visualizações simultâneas. O show aconteceu bombou com as melhores músicas do cantor cearense. 

 

 

Live de Paulo Ricardo teve os sucessos do Grupo RPM e participação da filha do cantor

O cantor Paulo Ricardo fez a sua segunda live no sábado, 13/06. em uma sala de seu apartamento em São Paulo. Sucesso nos anos 80 com RPM, as músicas da banda estiveram em todo o repertório e o show teve também a participação da filha do cantor. 

           

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Lives das Patroas, Paula Fernandes, Festival 360º e Lucas Lucco bombam com ótimas produções

 

» Luan Santana faz dueto com Luísa Sonza, grava clipe e bomba na web. Ludmilla se declara para namorada

 

» Helicóptero da TV Globo flagra festa clandestina em condomínio na Grande BH

 

» Com Grupo Revelação, live do Festival Samba Prime decepciona com cenário pobre e pouco ibope

 

» Live de Zé Neto & Cristiano em Barretos supera o "clôse máximo" da live de Alok em São Paulo

 

» Sem baladas, noite mineira está morta. Relembre como era a Havanna antes do corona chegar

 

» Leo Dias diz em post que padrasto de Neymar fazia programa na Espanha

 

» Pool Party clandestina durante quarentena no Rio vira caso de polícia e matéria na TV Globo

 

» Manifestações pela democracia e antirracismo marcam o domingo no Brasil

 

» Chromatica' tem Lady Gaga em volta às origens com letras diretas e eurodance escapista

 

» Cantora americana Beth Sacks e DJ Aron (Israel) emplacam novo sucesso das pistas

 

» Lives do Skank, Pabllo Vittar, Daniela Mercury, Cesar Menotti & Fabiano, Matheus & Kauan, Marcus & Belutti e Joelma bombam no Youtube

 

» DJs Gustavo Medrado e Will Tani e gogo Ailton Oliveira se apresentam em live da festa Apple Party em BH

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)