Bafões   Diversão   Mídia   Música   Moda   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

Diversão

 

Bares e restaurantes de BH poderão voltar a vender bebidas alcoólicas

 

Reunião entre Prefeitura e Associação de bares definiu flexibilização

Os bares e restaurantes de Belo Horizonte poderão vender bebidas alcoólicas a partir de 4 de setembro (sexta-feira), das 17h às 22h. A flexibilização se estende, também, ao dia 11 (sexta) do mesmo mês. O mesmo vale para os fins de semana dos dias 5 e 6 e 12 e 13, porém com extensão do horário: das 11h às 22h.

Nos dias de semana (com exceção da sexta-feira), a proibição da venda de bebidas alcoólicas continua, assim como o horário de expediente para os estabelecimentos, das 11h às 15h.

As informações são o que dizem uma reportagem do Jornal Estado de Minas que teve acesso a fontes que participaram da reunião do prefeito Alexandre Kalil (PSD) com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Minas Gerais (Abrasel-MG) e com o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Belo Horizonte e Região Metropolitana (Sindibares), mediada pela Justiça, na noite desta quarta (26/8).

Além disso, caso os indicadores epidemiológicos permitirem, há possibilidade de antecipação de uma nova flexibilização. O mesmo vale para uma regressão na reabertura, em caso contrário. A decisão pertence à Secretaria Municipal de Saúde.

O encontro aconteceu na sede do TJMG, na Avenida Afonso Pena, Bairro Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Oficialmente, o Executivo municipal informa que só vai se posicionar a partir de uma coletiva de imprensa, convocada para as 10h30 desta quinta-feira (27/8).

           

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Veja os candidatos do concurso Mister BH 2020 já divulgados

 

» Gari bonitão de BH vira nova celebridade nas redes sociais e participa de concurso de Mister

 

» Manu Gavassi lança clipe com participações de Gloria Groove e Chay Suede

 

» Romagaga e Sasha Zimmer lançam o clipe de "Tagaragadá"

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)