Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Diversão

 

Em plena pandemia com aumento de casos na grande BH, show de pagode com grande aglomeração acontece no Mix Garden em Nova Lima

  

Show do Grupo Menos é Mais realizado pela Central dos Eventos

Muita gente não está nem aí para a situação da pandemia mesmo com o grande aumento do número de casos em novembro em Minas Gerais. Centenas de pessoas fizeram grande aglomeração no Mix Garden em Nova Lima, no sábado, (21/11), para ver o show do grupo Menos é Mais

O evento foi produzido pela Central dos Eventos e segundo postagens nas redes sociais, teve ingressos esgotados com a presença de quase 2000 pessoas. O Mix Garden foi dividido em lounges com capacidade para muitas pessoas cada um. 

Segundo uma fonte do site, não tinha ninguém usando máscara além dos funcionários que trabalharam no show. O grupo de pagode também não usou máscara.

Ferveção encaminhou as imagens para a Prefeitura de Nova Lima e aguarda um posicionamento sobre a liberação do evento em plena pandemia com grande número de pessoas. 

 

 

Rede Globo revela no telejornal que show de pagode no Mix Garden, realizado pela Central dos Eventos, não tinha alvará

  

O TV Globo Minas repercutiu em seus telejornais matinais e vespertinos e no site G1, o show de pagode com grande aglomeração de pessoas que aconteceu no sábado (21/11) e no domingo, (22/11), em Nova Lima, em plena pandemia de coronavírus. 

A reportagem mostrou as pessoas sem máscara incluindo a banda Menos é Mais, principal atração. A revelação mais impactante foi que o evento produzido pela Central dos Eventos não tinha alvará para acontecer, ou seja, foi clandestino. 

A prefeitura de Nova Lima disse que os produtores pediram o alvará fora do prazo mínimo de 20 dias para avaliar a documentação. A cidade está no Minas Consciente na onda Verde e nessa fase da medida sanitária é permitido eventos desde que respeitem as normas. 

Para eventos com mais de 500 pessoas todas as pessoas tem que ser testadas para o novo coronavírus para o evento ser liberado.

Nas redes sociais, o diretor da produtora já está divulgando outro show para o sábado, 28/11, dessa vez com o cantor Dilsinho. A Globo não divulgou o nome da produtora mas tentou entrar em contato com os responsáveis que não atenderam as ligaçãoes. 

           

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Mais de 60 vereadores LGBTs se elegem pelo Brasil em 2020

 

» Morre em São Paulo, Marcos Manzano, ator e criador do Clube das Mulheres

 

» Proibidas na capital, festas e shows desrespeitando medidas contra o corona vírus estão acontecendo em Nova Lima, Contagem e Betim

 

» Joe Biden vence a eleição nos Estados Unidos e derrota arrogância de Trump

 

» Casa noturna que seria de ex-dono da Josefine em BH, é interditado após promover baile funk

 

» Alok promove show de luzes em Belo Horizonte para divulgar live

 

» Influencer Thayse Teixeira fez festa de Halloween em Fortaleza

 

» Socialite Gean de Oliveira curte o Halloween em balada vip de São Paulo

 

» Ganhador do Garoto Super 2019 vence o Mister BH 2020

 

» Ferveção fez balanço diferente do que já rolou na web sobre a pandemia de coronavírus

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)