Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Réveillon

 

Festas cheias em várias partes do Brasil durante o réveillon 2021 em meio a pandemia causam indignação

  

Santa Catarina, Maranhão, Goiás, Alagoas, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Alagoas foram os estados que mais tiveram casos

Várias festas e shows em vários estados do país causaram indignação nas redes sociais e foram alvo de críticas da imprensa em meio a segunda onda do coronavírus no Brasil. Os estados de Alagoas, Goiás, Maranhão, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Norte permitiram que alguns eventos de grande porte acontecessem alegando prejuízos ao turismo irreversíveis. Em São Paulo o problema maior foram as praias lotadas do litoral do estado.

Em cenas divulgadas nas redes sociais, o que se viu foi muita gente sem máscara e aglomerada em shows de artistas famosos como Hungria, Jorge Mateus, Leo Santana, Banda Eva, DJ Vintage Culture entre outros nomes famosos. 

Neymar também promoveu uma festa em Mangaratiba para mais de 200 pessoas e também foi muito criticado e investigado pelo Ministério público do Rio. 

As festas Gays do Rio também foram uma das grades espalhadoras do coronavírus na cidade. Embora, canceladas nas redes sociais, uma delas aconteceu de forma clandestina na zona oeste da cidade, a Joy Party

As celebrações em um dos cartões-postais mais conhecidos do mundo contaram com mais de 6 horas de shows, mas poucas pessoas, sempre de máscaras e com distanciamento, acompanharam do local. 

Em Minas Gerais, o Reveillon das Manas aconteceu de forma clandestina na grande BH, na cidade de Ibirité. Pessoas que estiveram no local, um clube campestre, revelaram que cerca de 150 pessoas estiveram presentes. 

          

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Anitta faz show de Ano Novo na Times Square, em Nova York

 

» Virada para 2021 nas principais cidades do mundo tem queima de fogos mas fica vazia. No Rio não ouve fogos em Copacabana

 

» Imprensa mostra desrespeito do público LGBT freqüentando festas no Rio em meio a pandemia

 

» Festas no de aniversário do Conexão Bar atrai centenas de pessoas sem máscara em Santa Luzia

 

» Modelo Tiago Assis faz sucesso na internet com fotos sensuais

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)