Bafões   Diversão   Mídia   Música   Moda   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

Famosos

 

Nego do Borel mostra resultados de exames e desmente Duda Rais sobre transmitir HPV

  

Cantor postou vídeo e imagens de resultados de exames

Nego do Borel usou seu Instagram, na noite de segunda-feira (18/1), para postar vídeo e imagens após fazer exames de sangue, no último sábado (16/1). O cantor decidiu rebater as acusações da ex, a atriz Duda Reis, de que ele teria lhe transmitido HPV.

"Os últimos dias tem [sic] sido de muitas acusações para mim. A minha resposta para tudo isso será provar a minha inocência. E no meio das muitas acusações eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame. E hoje vim aqui apresentar o resultado. Não, eu não tenho e nunca tive HPV, assim como nenhuma outra doença sexualmente transmissível. Se alguém que se relacionou comigo tem, não foi de mim que pegou. Eu e minha equipe estamos trabalhando dia e noite e vamos provar que essas acusações são mentirosas!", começou ele.

 

 

Justiça proíbe Nego do Borel de citar ex Duda Reis

Nego do Borel está proibido de citar o nome da ex Duda Reis, segundo o colunista Leo Dias. A decisão foi feita pela juíza Danielle Galhano Pereira da Silva na sexta (15/1), após o pedido feito pelas advogadas que representam a atriz. O cantor também de fazer qualquer contato ou se aproximar da ex e de seus familiares.

“Ante o exposto, concedo as seguintes medidas protetivas de urgência: a) proibição de aproximação da ofendida, de seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros, pela distância mínima de 500 metros; b) proibição de contato com a ofendida, com seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros, por qualquer meio de comunicação (e-mail, mensagem de texto, telefone, carta, redes sociais e, inclusive, interposta pessoa); c) proibição de frequentação de locais que a ofendida, seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros, costumam ir ou estejam (residência, local de estudo, trabalho e/ou lazer), mesmo que tenham chegado anteriormente ao local”, diz o processo.

Na quinta-feira (14/01), Duda prestou um depoimento em que acusa o cantor de estupro de vulnerável, violência doméstica, ameaça, lesão corporal e injúria.

"Sim, eu traí e essa foi a minha contribuição para o fim do nosso relacionamento (...). Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei nenhum tipo de violência contra ela", alegou Nego.

 

Nego do Borel diz que polícia apreendeu arma de paintball em sua casa: "Não tem nada de errado"

Nego do Borel publicou vídeos no Instagram para falar sobre ter recebido a polícia em sua mansão no Rio na sexta-feira (15/1). Duda Reis, sua ex-noiva, registrou um boletim de ocorrência contra o cantor o acusando de estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça.

"Estamos dentro da nossa legalidade, eu e toda a minha equipe. Estamos correndo atrás do nosso direito, na forma legal, para provar para vocês a minha inocência", começou ele. "A polícia acabou de sair da minha casa, eu autorizei eles entrarem, não tem nada de errado... eles levaram uma arma de paintball que eu tinha... Só para dar um parecer", finalizou ele.

Em outro storie, Nego do Borel mostrou diversas conversas com ex em Whatsapp revelando que eles tinham um bom relacionamento por conversas.

          

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Influencer debocha de aglomeração e é internada com sintomas de Covid

 

» 'Não tenham medo', diz Mônica Calazans, 1ª pessoa a ser vacinada no Brasil

 

» 2021 começa com brigas, separações, doenças e ataques entre famosos na internet

 

» Famosos se mobilizam nas redes sociais para levar oxigênio para pacientes de covid em Manaus

 

» Chuva provoca estragos e alagamentos na Grande BH

 

» O apresentador bolsonarista da TV Alterosa que desdenhava da pandemia e morreu por covid-19

 

» Brasil chega a 200 mil mortes por Covid-19 sem vacina e sob risco de repetir piores momentos da pandemia

 

» Verão 2021 chegou e gogoboys de SP agitam festa no Guarujá

 

» Veja como foi a virada de algumas personalidades famosas em 2021

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)