Bafões   Diversão   Mídia   Música   Moda   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

Famosos

 

MC que acusou Anderson do Molejo de estupro presta novo depoimento

  

Ele disse que iria entregar à polícia o sabonete do hotel em que encontrou o cantor, além de uma cueca com manchas de sangue e de sêmen de Anderson

Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon, de 21 anos, que acusa de estupro o cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, prestou novo depoimento à Polícia Civil nesta quinta-feira (4).

Em entrevista, Maylon disse que iria entregar à polícia o sabonete do hotel em que encontrou o cantor, além de uma cueca com manchas de sangue e de sêmen de Anderson.

Segundo informações da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, as investigações estão em andamento na 33ª DP, no Realengo e o cantor será chamado para prestar depoimento na delegacia.

"Os agentes aguardam o resultado do boletim médico do hospital para verificar se houve ato sexual e vão requisitar imagens de câmeras de segurança instaladas no estabelecimento onde teria acontecido o fato e ouvir testemunhas".

"Os policiais também vão coletar objetos e elementos que estejam relacionados ao caso para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido", conclui nota da Polícia Civil.

Cantor nega

Em comunicado, Anderson Leonardo "lamenta profundamente as declarações envolvendo seu nome, refutando qualquer ato de violência contra quem quer que seja, negando categoricamente a acusação completamente falsa de agressão sexual feita em seu desfavor".

"O cantor foi surpreendido, assim como todos, com o que foi veiculado na imprensa na data de hoje, não tendo qualquer conhecimento acerca do publicado em redes sociais ou mesmo em sede policial, vez que não foi intimado para prestar quaisquer informações", segue.

Anderson Leonardo reforça "sua inocência, a qual tem certeza que será demonstrada e comprovada no curso do inquérito policial".

Ele também confirma que "conhece a suposta vítima, mas jamais praticou os atos veiculados na imprensa, inclusive tem conhecimento que a suposta vítima já esteve presente em diversas apresentações artísticas do cantor".

O cantor do Molejo afirma que "em mais de 30 anos de vida pública, jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira".

Anderson Leonardo garante que "os fatos publicados não são verdadeiros" e repudia "profissionais que praticam o jornalismo inverídico, sensacionalista e desarrazoado".

"O cantor reafirma ser um grande defensor da liberdade de imprensa, porém, desde que responsável e autêntica", conclui a nota publicado no perfil do Molejo.

Evento com Anderson do Molejo é cancelado

As apresentações do show Stand-up Comedy com Anderson do Molejo, que fez sua estreia em dezembro de 2020, também foram encerradas. Um comunicado foi publicado pelos organizadores após as denúncias de suposto estupro.

Na nota, porém, destaca-se que o projeto "está definitivamente encerrado por questões de natureza profissional", já que o empresário e o artista não tinham um "bom relacionamento profissional, com questões básicas de organização e seriedade".

O comunicado destaca que a "decisão em encerrar o projeto nada tem a ver com a acusação de estupro (que apareceu hoje na mídia) envolvendo o Anderson. Em relação ao caso, espero que ele possa provar inocência".. 

          

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Modelo de máscara contra covid usada por Nayla Brizard e cabeleireiro famoso vira piada nas redes sociais na Grande BH

 

» Promoter apanha após não pagar cachês em festa clandestina em Brasília. Festas clandestinas de norte a sul do país bombam em janeiro

 

» De cantores a jornalistas: famosos que aplaudiram Bolsonaro ofendendo a imprensa

 

» Polícia do Rio prende dois garotos de programa por golpe de boa noite cinderela em clientes

 

» Minas Gerais bate recorde de mortes por Covid-19 em 24 horas e ultrapassa 700 mil infectados

 

» Influencer Ygona Moura morre vítima da Covid-19

 

» Promoter Tiago Romano divulga foto de bundalelê com namorado no Ceará

 

» DJ Rapunzel passeia de iate e jet-ski na Lagoa Várzea das Flores

 

» Após nudes, apresentador da Globo se assume e mostra namorado

 

» Minas Gerais tem recorde de mortes por Covid-19 em 24 horas, com mais de 200 óbitos notificados

 

» Posse de Joe Biden como presidente dos EUA tem Lady Gaga e Jennifer Lopez

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)