Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

 

Carnaval

 

Anitta beija muito em live de carnaval transmitida de ilha

    

O Bloco das Poderosas não saiu, mas a cantora armou uma live para a galera pulasse o carnaval na sala de casa

Anitta não deixou seus fãs sem folia em 2021. O Bloco das Poderosas não saiu, claro, por conta da pandemia do coronavírus, mas a cantora armou uma live para que a galera pulasse o carnaval na sala de casa. 

De uma ilha, que também serve de locação para um reality show que está comandando, ela cantou seus maiores sucessos, rebolou até o chão, atiçou seus bailarinos e deu muito beijo na boca.

Após dar umas investidas em Bill Araújo, logo depois de sua saída do “BBB 21”, a cantora não pôde levá-lo com ela pois o moço ainda tem contrato com a Globo. Mas, ao que parece, Bill perdeu a vez para outro participante de reality show. Este um quase profissional no assunto.

Lipe Ribeiro, um dos participantes do “Ilhados com Beats”, foi um dos finalistas de “A fazenda”, e fisgou a Patroa. Ou seria o contrário? Fato é que os dois protagonizaram momentos bem quentes na ilha e durante o show. Anitta fez um sinal, e Lipe correu até o palco e tascou um beijão nela, durante a transmissão da live.

Há algumas semanas Lipe terminou o noivado com Ya Burihan. Ele descobriu que durante seu confinamento ela o traiu. Os dois iniciaram um romance quando ambos participaram de uma das edições do “De férias com o ex”.

          

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)