Bafões   Diversão   Mídia   Música   Moda   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

Rio de Janeiro

 

Gusttavo Lima e Ludmila cantam para 500 pessoas no Copacabana Palace no Rio

  

Hotel vai ser multado em mais de R$ 15 mil após festa, diz prefeitura

Gusttavo Lima e Ludmilla foram alguns dos cantores que se apresentaram na festa blacktie que rolou na madrugada desta sexta para sábado no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. Segundo informações, cerca de 500 convidados compareceram ao evento vestindo trajes de gala, entre eles, alguns famosos e personalidades da política. Vídeos publicados nas redes sociais mostram os cantores no palco e a plateia cheia.

A festa tem causado polêmica na web por se tratar de uma aglomeração em plena a pandemia de Covid-19. Em nota, a assessoria de Gusttavo Lima informou que o evento ocorreu dentro das normas de segurança e que todos os protocolos foram seguidos, inclusive, o cantor realizou o teste da Covid-19 antes de subir ao palco.

"O Gusttavo Lima foi contratado como artista, como os demais. Fizeram o show dentro das normas de segurança do Rio de Janeiro. Todos os protocolos foram seguidos, inclusive, testes foram realizados em todos os presentes no local. Os 500 convidados eram 40 % da capacidade do local. Estava dentro das normas”, diz a nota.

O Copacabana Palace também emitiu uma nota afirmando que todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 foram respeitados.

"O Copacabana Palace informa que, para realização do evento do dia 14 de maio nas dependências do hotel, foram cumpridas todas as exigências e obrigações legais estabelecidas pelo decreto n° 48.845, publicado em 7 de maio de 2021 no Diário Oficial do Município. O Copa reforça para seus contratantes externos que o comprometimento com as recomendações das autoridades é um pré-requisito para que os eventos aconteçam. Adotamos um protocolo de prevenção e combate à Covid-19 de acordo com as regras vigentes, de modo que a saúde e segurança de hóspedes, funcionários e clientes são nossa maior prioridade.”, diz o comunicado.

O cantores Alexandre Pires, Mumuzinho e Dudu Nobre também estavam na lista de atrações do evento. Entre os convidados estava Marcelo Tocão, assessor parlamentar de Romário, e a mulher dele.

Multa para o hotel

A Prefeitura do Rio decidiu que vai multar o hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, pela realização de uma festa de luxo  em meio à pandemia para 500 pessoas na noite da sexta-feira (14/5). 

Em nota, a Secretaria de Ordem Pública (Seop) informou que o estabelecimento será autuado em R$ 15.466,81 por infração considerada "gravíssima", e ainda será interditado para realização de festas pelo período de 10 dias, a contar deste sábado (15/5).

 

 

 

 

          

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Jornal diz que Rádio Itatiaia foi comprada pelo dono da CNN Brasil

 

» Pabllo Vittar lança clipe do forró 'Ama sofre chora', em que interpreta uma noiva abandonada no altar

 

» Paulo Gustavo morre de Covid no Rio, aos 42 anos

 

» Live de Gusttavo Lima aglomera convidados no Mato Grosso

 

» Anitta lança música 'Girl from Rio'

 

» 400 mil vidas perdidas: Brasil vê aumento em mortes de jovens, mas maioria das vítimas ainda tem mais de 60 anos

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)