Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Atualidades

 

Atlético empata com América novamente e é campeão mineiro pela 46ª vez

  

Times ficam no 0 a 0 neste sábado, no Mineirão, mesmo placar do jogo de ida da final; equipe alvinegra leva taça por ter feito melhor campanha na primeira fase

Maior pontuação, melhor ataque, defesa menos vazada e... campeão! Não teve gol nos 180 minutos da final do Campeonato Mineiro, mas o Atlético comemorou ao soar o último apito do arbitro no Mineirão. No sábado, (22/5), a equipe alvinegra empatou por 0 a 0 com o América mesmo placar do jogo de ida da decisão, no Independência - e conquistou o título estadual pela 46ª vez, a segunda consecutiva.

O Atlético tinha a vantagem de jogar por dois empates, já que fez melhor campanha na primeira fase da competição. O time liderou a etapa classificatória do campeonato, com 27 pontos - cinco a mais que o adversário da final.

A equipe alvinegra foi superior na maior parte do primeiro tempo, mas parou em duas grandes defesas do goleiro Matheus Cavichioli. Na etapa complementar, o artilheiro do Estadual, Rodolfo, chutou um pênalti no travessão. Depois disso, poucas foram as chances claras. Nos acréscimos, o América pediu uma outra penalidade, não assinalada pela arbitragem.

          

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)