Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Famosos

 

Anitta é premiada no Heat Latin Music Awards

  

Indicada em três categorias na edição 2021 do Heat Latin Music Awards, ela levou Melhor Artista da Região Sul e se apresentou no evento

Anitta escolheu um look do estilista francês Jean-Paul Gaultier para a edição 2021 do Heat Latin Music Awards, que homenageia os maiores artistas de música latina do ano votados pelo público.

A edição aconteceu na quinta (1/7), na República Dominicana, e Anitta pode se apresentar no evento com o cantor portorriquenho Lunay, com quem recentemente Todo o Nada, depois da cantora dar supostas pistas de que cantaria no evento. Seria a primeira apresentação deles do hit.

Anitta concorreu ao Heat Latin Music Awards em três categorias: Melhor Artista Feminina, Melhor Artista da Região Sul (da qual saiu vencedora) e Melhor Clipe (por Mi Niña Remix, com Wisin, Myke Towers e Maluma). Ela ainda levou um prêmio de reconhecimento por seu empoderamento feminino.

Na coletiva do prêmio, Anitta, que recentemente confirmou que estava namorando o bilionário Michael Chetrit, falou sobre os rumores de um affair com Lunay e negou que jamais forjaria um romance para promover uma música.

"Não gosto de uma estratégia que não é uma verdade ou fake. Não faria isso por marketing, principalmente porque sou muito sincera e isso não tem muito a ver comigo. Mas estamos nos conhecendo, somos amigos, não estamos juntos.

        

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)